levy campos Postado Dezembro 29, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2014 bom dia meus amigos, estou com iphone 5s que deu um problema no touch,entao,ao fazer a troca da tela o mesmo chegou a funcionar o touch e depois parou,porem abrimos novamente,para retirar e colocar novamente,e ao colocar o aparelho ficou na lotipo da apple e depois deu uma tela azul e reenicia.agradeço as respostas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Dezembro 29, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2014 tente esse precedimento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
levy campos Postado Janeiro 5, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 5, 2015 ola rafael vasconcelos< fiz esse procedimento do link que voce mim enviou sendo que nao resolveu o problema,o aparelho agora apareçe a logotipo da apple,demora uns 3 minutos e desapareçe,sendo que a luz do display fica ligada.agradeço as respostas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.