LEAL TEC Postado Dezembro 29, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2014 ola amigos,recebi hoje na minha assistência celular acima citado com senha bloqueada,verifiquei aqui no fórum alguns procedimentos fiz porem não obtive sucesso,tenho miracle box com a mesmo tentei hoje a tarde toda mais não consegui, queria muito que me ajuda-se neste caso,desde ja agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Dezembro 29, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2014 ja verificou se ele reconece os drivers adb no pc se sim e so ir na aba android selecionar usb cable selecionar reboot recovery e dar star ela vai mandar ele para a tela de recuperaçao ai e so fazer os procedimentos de whipe reset isto com o cel ligado ao pc por cabo usb nao pelo cabo da box LEAL TEC e celltek reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Dezembro 29, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2014 Srs , já obtive exitó com software free com esse mesmo modelo. Já testou com o software da imagem abaixo? LEAL TEC e celltek reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
steve Postado Dezembro 30, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2014 Boa noite, esse aparelho eu fiz um bakup na Volcano e depois mandei formatar. se precisar posto a fw recovery dele . LEAL TEC reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LEAL TEC Postado Dezembro 30, 2014 Autor Compartilhar Postado Dezembro 30, 2014 por favor fechar tópico,consegui ontem a noite pela miracle box formatando,obg galera. Loupesred e Aldinei Jose reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Dezembro 30, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2014 Obrigado pelo retorno Tópico fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados