Vieira Postado Maio 25, 2010 Compartilhar Postado Maio 25, 2010 Olá amigos, este aparelho está complicado, já atualizei, verifiquei a placa, mas não resolve. Se pressiona o power ele fica na tela inicial, e não liga, se solto ele desliga. Se alguém tiver alguma dica.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Maio 25, 2010 Compartilhar Postado Maio 25, 2010 Olá amigos, este aparelho está complicado, já atualizei, verifiquei a placa, mas não resolve. Se pressiona o power ele fica na tela inicial, e não liga, se solto ele desliga. Se alguém tiver alguma dica.. Amigo quais as flash que o senhor já passou neste ATC, o senhor já tentou ligar o mesmo em uma fonte ou mesmo tentou coloca uma outra bateria no mesmo ? De mais detalhe. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vieira Postado Maio 25, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 25, 2010 Eu atualizei pela hwk, não tenho a vygis. Eu liguei ele na fonte, dá o consumo normal, se solto o power desliga. O aparelho não está em curto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Maio 25, 2010 Compartilhar Postado Maio 25, 2010 Eu atualizei pela hwk, não tenho a vygis. Eu liguei ele na fonte, dá o consumo normal, se solto o power desliga. O aparelho não está em curto. Amigo creio que seu problema e este, o mesmo esta passando a flash pela HWK, pois a mesma não e uma box boa para Lgs. Agora se o senhor tentar fazer o mesmo pela Viggys"Claro sei que o senhor não possui" o aparelho vai voltar 100%. Já tentei fazer um modelo semelhante não me recordo qual, mais na verdade à HWK não e uma box boa para LG. Abraços fique com Deus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vieira Postado Maio 25, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 25, 2010 Amigo Josenilton, fico muito agradecido pela sua atenção. Também tenho esta conciência que minha hwk não é boa para os Lg's..Vou seguir seu conselho, vou levar em um amigo que tem a Vygis e posto o resultado.. Abraço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Maio 25, 2010 Compartilhar Postado Maio 25, 2010 Ok! Amigo desde já nós da equipe clan agradecemos sua participação. Done. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Junho 2, 2010 Compartilhar Postado Junho 2, 2010 A pedido do amigo Vieira estou reabrindo o tópico pois o mesmo esta com algumas duvidas. Aguardamos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vieira Postado Junho 2, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 2, 2010 Amigos, recebi hoje minha Vygis, fiz a atualização sem sucesso, continua com o mesmo problema. Tive que deixar um prendedor de roupas pressionando o power, para que fosse reconhecido e concluisse a flash, se alguém tiver mais alguma dica, no aguardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Junho 3, 2010 Compartilhar Postado Junho 3, 2010 Amigos, recebi hoje minha Vygis, fiz a atualização sem sucesso, continua com o mesmo problema. Tive que deixar um prendedor de roupas pressionando o power, para que fosse reconhecido e concluisse a flash, se alguém tiver mais alguma dica, no aguardo. Caro amigo o senhor pode tentar outras versões de flash depois que tentar todas as versões com certeza uma vai da certo. Geralmente as flash seguem uma referencia tipo A,B,C,D,E,F então tente uma por uma. Se depois disso não der certo ae sim vamos para outra parte esperamos resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.