levy campos Postado Dezembro 30, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2014 Bom dia amigos, estou com um iphone 5 que apresenta erro 29 no Itunes, o aparelho chegou a mim primeiramente por não está ligando, verifiquei toda a placa e não encontrei nenhum ponto de oxidação e nem de componentes alterados ou coisa do gênero, mesmo assim testei uma nova bateria, um conector de sistema, um display um flex do power e um flex da câmera frontal, mais mesmo assim o aparelho não iniciava, dai parti para parte de sistema e durante a restauração o aparelho deu erro 29, já ressoldei a placa de leve mais também não obtive resultado, gostaria que alguém me ajudasse, agradeço desde já a todos e a qualquer informação útil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
T.I. Celulares Postado Janeiro 2, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2015 Amigo Levy Campos. 1. certifique-se que o seu Itunes está atualizado. 2. reinicie o pc/note. 3. use sempre um cabo USB original. Esses erros significam que seu dispositivo ou computador pode ter um problema de hardware que está evitando a conclusão da atualização ou restauração 4. Verifique se seus ajustes e software de segurança não estão impedindo que seu dispositivo se comunique com o servidor de atualização da Apple. 5. Depois, tente restaurar seu dispositivo iOS mais duas vezes enquanto estiver conectado a um cabo, computador e rede em boas condições. 6. Confirme se seus ajustes e software de segurança permitem a comunicação entre seu dispositivo e os servidores de atualização. * Caso ainda não consiga, tenta restaurar em modo DFU. Não deixe de postar resultados. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.