Wagner Tamanini Postado Dezembro 31, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2014 ola estou com um samsung g355m/ds que esta travando apos atroca de touch coloquei varios touch e porem continua travando se alguem puder me ajudar DonateloGaf reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Dezembro 31, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2014 Faça um teste com uma peça original amigo e post resultados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Dezembro 31, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2014 se no caso tiver ja colocado a peça original resete ele e depois passe uma flash continuando verirfique se na hora da troca nao havariou algum componente responsavel pelo touch Ralyson Christian reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celltec Celulares Postado Janeiro 7, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2015 Bom dia, estou com o mesmo problema, algum jah conseguio soluçao? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Saraiva Postado Janeiro 7, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2015 Bom dia, estou com o mesmo problema, algum jah conseguio soluçao? Amigo ja fez o procedimento que os colegas Ralyson e Aldinei indicaram? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Tamanini Postado Janeiro 8, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 8, 2015 ola eu fiz os teste e conclui que era o touch porque eu voltei o dele e depois de uns 15 minuto ele ligou agradeço pela ajuda Marquinhos Saraiva reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Saraiva Postado Janeiro 8, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2015 Obrigado pelo retorno! Wagner Tamanini reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Janeiro 8, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2015 Obrigado pelo retorno senhor Tópico Fechado Wagner Tamanini reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados