Marcelo Sousa Postado Maio 25, 2010 Compartilhar Postado Maio 25, 2010 amigo do forum peguei aki na minha loja um k1 que nunca vir este defeito, ele xegou aki para troca o flex, ok troquei mais quando fui testa o aparelho ele tocava tanto o Mp3 e o ring tones, e em 2segundos no maximo parava de toca, então troquei a campanhia mais não resolveu. o que pode ser alguem ja pegou algum k1 com este defeito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Maio 25, 2010 Compartilhar Postado Maio 25, 2010 amigo do forum peguei aki na minha loja um k1 que nunca vir este defeito, ele xegou aki para troca o flex, ok troquei mais quando fui testa o aparelho ele tocava tanto o Mp3 e o ring tones, e em 2segundos no maximo parava de toca, então troquei a campanhia mais não resolveu. o que pode ser alguem ja pegou algum k1 com este defeito. Boa Tarde, Srº ja testou com outro cabo flex ? aguardo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Maio 25, 2010 Compartilhar Postado Maio 25, 2010 Amigo faça uma atualização no aparelho que provavelmente resolverá seu problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Ramalho Postado Maio 25, 2010 Compartilhar Postado Maio 25, 2010 Amigo,faça a troca da placa do display e teste. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Maio 26, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 26, 2010 Amigo,faça a troca da placa do display e teste. Bom dia realmente o amigo Victor estava certo tinnhas 2 trilas fora do luga coloqueio elas novamente e ficou blz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Maio 26, 2010 Compartilhar Postado Maio 26, 2010 Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados