levy campos Postado Dezembro 31, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2014 (editado) ola meus amigos: amigos estou com um galaxy s4 mini quando fica conectado no carregador,o mesmo nao aumenta carga ele faz e diminuir,ja fiz a troca do flex do conector de carga e o mesmo ficou do mesmo jeito,algum de vcs pode mim ajudar de alguma forma.agradeço as sugestoes. [nota]É proibido usar letras maiúsculas. Não altere a fonte padrão.[/nota] Editado Janeiro 7, 2015 por Pablo Morais Corrigindo formatação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelo001 Postado Janeiro 1, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2015 amigo vc ja trocou a bateria e ja olhou so o mesmo ta em curto ou placa oxidada ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
levy campos Postado Janeiro 2, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 2, 2015 ola amigo, ja fiz a troca da bateria,ja fiz a troca do conector de carga,ja fiz uma ressoldagem no conector de carga,e o mesmo continua com o mesmo problema. agradeço a resposta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Janeiro 2, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2015 Olá, Veja Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
levy campos Postado Janeiro 3, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 3, 2015 ola bruna batista, executei os procedimento desse link que mim enviou,o problema e que eu fiz os testes com o multimetro so deu continuidade foi somente o positivo.agradeço as respostas. ola bruno batista, executei os procedimento desse link que mim enviou,o problema e que eu fiz os testes com o multimetro so deu continuidade foi somente o positivo.agradeço as respostas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Janeiro 3, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2015 Olá, Refaça a trilha do negativo (GND) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
levy campos Postado Janeiro 6, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 6, 2015 (editado) ola meus amigos: voces sabem se existe algum outro tipo de reparo para esse problema [nota]Não use CAPS LOCK ativo ao postar. Leia as regras do fórum.[/nota] Editado Janeiro 6, 2015 por Bruno Batista Corrigindo formatação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Janeiro 6, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2015 O senhor tentou seguir o reparo que lhe indiquei? Tentou refazer a trilha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
levy campos Postado Janeiro 7, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 7, 2015 ola bruno: deixa eu lhe falar o procedimento,refiz a trilha,e nao deu certo,depois verifiquei com o multimetro que da continuidade somente o positivo que da mesmo componente,agora o restante fica dando continuidade em componentes diferentes como indica o diagrama conforme o link que voçe mim enviou. obrigado pela gentileza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
levy campos Postado Janeiro 12, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 12, 2015 ola meus amigos. sera se o problema pode ser no controlador de carga:?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clinicellcco Postado Julho 19, 2016 Compartilhar Postado Julho 19, 2016 ola, estou com um s4 mini que nao segura carga, fiz o teste com a fonte, ele nao da consumo, porem ja troquei a bateria e nao resolveu, ele esquenta bastante tambem obrigado desde ja Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Gonçalves Postado Setembro 8, 2016 Compartilhar Postado Setembro 8, 2016 Em 02/01/2015 at 12:22, Bruno Batista disse: Olá, não tenho permiçao de ver o conteúdo tem como voce me mandar a soluçao Veja n Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 8, 2016 Compartilhar Postado Setembro 8, 2016 bom dia, verifica qual a entergia que chega ate conector da bateria se for maior que 3.7 procura datasheet aonde eh o ci de charger desse modelo. isola e faz uma resolda apenas nesse componente. na duvida posta a foto da placa pra gente poder te ajudar melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.