levy campos Postado Dezembro 31, 2014 Postado Dezembro 31, 2014 (editado) ola meus amigos: amigos estou com um galaxy s4 mini quando fica conectado no carregador,o mesmo nao aumenta carga ele faz e diminuir,ja fiz a troca do flex do conector de carga e o mesmo ficou do mesmo jeito,algum de vcs pode mim ajudar de alguma forma.agradeço as sugestoes. [nota]É proibido usar letras maiúsculas. Não altere a fonte padrão.[/nota] Editado Janeiro 7, 2015 por Pablo Morais Corrigindo formatação. Citar
marcelo001 Postado Janeiro 1, 2015 Postado Janeiro 1, 2015 amigo vc ja trocou a bateria e ja olhou so o mesmo ta em curto ou placa oxidada ... Citar
levy campos Postado Janeiro 2, 2015 Autor Postado Janeiro 2, 2015 ola amigo, ja fiz a troca da bateria,ja fiz a troca do conector de carga,ja fiz uma ressoldagem no conector de carga,e o mesmo continua com o mesmo problema. agradeço a resposta. Citar
levy campos Postado Janeiro 3, 2015 Autor Postado Janeiro 3, 2015 ola bruna batista, executei os procedimento desse link que mim enviou,o problema e que eu fiz os testes com o multimetro so deu continuidade foi somente o positivo.agradeço as respostas. ola bruno batista, executei os procedimento desse link que mim enviou,o problema e que eu fiz os testes com o multimetro so deu continuidade foi somente o positivo.agradeço as respostas. Citar
MicroSoldagem Postado Janeiro 3, 2015 Postado Janeiro 3, 2015 Olá, Refaça a trilha do negativo (GND) Citar
levy campos Postado Janeiro 6, 2015 Autor Postado Janeiro 6, 2015 (editado) ola meus amigos: voces sabem se existe algum outro tipo de reparo para esse problema [nota]Não use CAPS LOCK ativo ao postar. Leia as regras do fórum.[/nota] Editado Janeiro 6, 2015 por Bruno Batista Corrigindo formatação. Citar
MicroSoldagem Postado Janeiro 6, 2015 Postado Janeiro 6, 2015 O senhor tentou seguir o reparo que lhe indiquei? Tentou refazer a trilha? Citar
levy campos Postado Janeiro 7, 2015 Autor Postado Janeiro 7, 2015 ola bruno: deixa eu lhe falar o procedimento,refiz a trilha,e nao deu certo,depois verifiquei com o multimetro que da continuidade somente o positivo que da mesmo componente,agora o restante fica dando continuidade em componentes diferentes como indica o diagrama conforme o link que voçe mim enviou. obrigado pela gentileza. Citar
levy campos Postado Janeiro 12, 2015 Autor Postado Janeiro 12, 2015 ola meus amigos. sera se o problema pode ser no controlador de carga:?? Citar
clinicellcco Postado Julho 19, 2016 Postado Julho 19, 2016 ola, estou com um s4 mini que nao segura carga, fiz o teste com a fonte, ele nao da consumo, porem ja troquei a bateria e nao resolveu, ele esquenta bastante tambem obrigado desde ja Citar
Murilo Gonçalves Postado Setembro 8, 2016 Postado Setembro 8, 2016 Em 02/01/2015 at 12:22, Bruno Batista disse: Olá, não tenho permiçao de ver o conteúdo tem como voce me mandar a soluçao Veja n Citar
Visitante Postado Setembro 8, 2016 Postado Setembro 8, 2016 bom dia, verifica qual a entergia que chega ate conector da bateria se for maior que 3.7 procura datasheet aonde eh o ci de charger desse modelo. isola e faz uma resolda apenas nesse componente. na duvida posta a foto da placa pra gente poder te ajudar melhor. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.