T.I. Celulares Postado Janeiro 1, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2015 Bom dia galera, estou abrindo esse tópico porque acredito que irá ajudar muita gente. Estou com mais um atc aqui iPhone 4 (A1332) IOS 6.1.2 Após atualizar pelo iTunes para IOS 7.1.3 o wi-fi deu pau. As vezes pega e maior parte do tempo não pega, ele localiza a rede se conecta mas não estabelece ligação com o roteador, após algumas pesquisas descobri que "esse IOS teve uma falha da Apple, o firmware foi desenvolvido para um processador diferente"... (Assim diz a informação) Então fiz o downgrade do IOS, funcionou normalmente. Acho que teremos de esperar uma nova atualização de IOS. Atenção: o downgrade só pode ser feito se vc tiver salvo o ShSh blobs no cydia, caso contrário dará erro, isso usando o iTunes. Aconselho usar o redsn0w para jailbreak e instalação cydia. Se alguma informação aqui estiver errada, favor informar a correta. Abraços. Thiago Snow reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magoga Postado Janeiro 21, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2015 Olá T.I. Celulares. Tu esta correto em suas colocações mas com um pequeno descuido. Se tu conseguiu salvar o blobs shsh dele na 7.1.3 tu conseguira fazer upgrade dele para a 7.1.2. Se tu fez pelo software Tinyumbrella tu verá que foi salvo todos os blobs de frente para traz, possibilitando que tu vá pulando de IOS a IOS tranquilamente. Se não conseguir existe tweaks no cydia que possibilita salvar teus blobs shsh e mandar para teu email. É que tem muito app que não esta mais rodando nas versões mais antigas e quanto mais perto tu puder ficar melhor é. Faça isso e experimente. Obs. Não são todos os iphones 4 que estão dando este problema na 7.1.3 mesmo sendo A1332. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
T.I. Celulares Postado Janeiro 23, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 23, 2015 Obrigado pela correção Magoga. Magoga reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.