nery brasil Postado Maio 25, 2010 Compartilhar Postado Maio 25, 2010 boa tarde caros amigos do forun gsm , estou com um lg mx 500 com o codigo de bloqueio de 4 digitos alterado e nao tenho box , será que alguen teria um jeito de me ajudar algun reset etc? aguardo resposta e desde já agradeço !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Maio 25, 2010 Compartilhar Postado Maio 25, 2010 boa tarde caros amigos do forun gsm , estou com um lg mx 500 com o codigo de bloqueio de 4 digitos alterado e nao tenho box , será que alguen teria um jeito de me ajudar algun reset etc? aguardo resposta e desde já agradeço !!! amigo de este reset 2945#*# Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nery brasil Postado Maio 25, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 25, 2010 infelismente com este reset nada feito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Maio 25, 2010 Compartilhar Postado Maio 25, 2010 O senhor selecionou Factory Defaults depois de ter digitado a sequencia 2945 #*# postado pelo amigo @Vinicius Assunção? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Maio 25, 2010 Compartilhar Postado Maio 25, 2010 boa tarde caros amigos do forun gsm , estou com um lg mx 500 com o codigo de bloqueio de 4 digitos alterado e nao tenho box , será que alguen teria um jeito de me ajudar algun reset etc? aguardo resposta e desde já agradeço !!! Olá amigo tente alguns destes códigos. *#7780# Restaura a configuração original do aparelho. Espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Maio 25, 2010 Compartilhar Postado Maio 25, 2010 Boa Tarde, Srº geralmente o codigo de segurança desse atc é os 4 ultimos digitos de sua propria linha ex: ( 66 ) xxxx-4200 o código é ( 4200 ) Por o atc ser cdma esse codigo acima(2945#*#) serve apenas para gsm se nao me engano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Maio 25, 2010 Compartilhar Postado Maio 25, 2010 amigos esse modelo é cdma por entando o codigo 2945#*# não funcionará para esse modelo, geralmente o codigo de bloqueio são os 4 ultimos numeros do aparelho e isso não resolver tera q adquiri um cabo serial e um programa free para esse resete Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Maio 25, 2010 Compartilhar Postado Maio 25, 2010 Ok! Queridos vamos todos espera o amigo responder e assim veremos se alguns das dicas acima sanou seu problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fecell Postado Maio 25, 2010 Compartilhar Postado Maio 25, 2010 nenhum codigo sera aceito ,o unico modo e atraves de box caseira ou profissional Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanCell Postado Maio 25, 2010 Compartilhar Postado Maio 25, 2010 Boa noite!!! Correto a afirmação do nosso amigo fecell o mesmo so podera ser feito atraves desses procedimentos ditos por ele, eu mesmo faço com uma box caseira usando o AT102 o Z500 que vem na Ufs usando o sw Unicdma sem erro. Uma pequena complementaçao na ajuda do amigo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.