Jeffeson Postado Janeiro 3, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2015 Bom dia pessoal do clangsm estou com motorola A853 peguei para troca o touch o cliente deixou funcionando comigo ai como estava sem o touch demorei uns dias para ir compra apos fico o aparelho ficou na gaveta parado quando fui testa pra abrir e troca o touch o aparelho so ficava na tela do M vai e volta vai e volta ai tentei o reset ele nem entra em reset so entra em fastboot passei um firmware pelo RSD como vi no tutorial rsd 4.6 e firm na versao 2.1 deu 100% mais o aparelho continua no mesmo defeito estou sem luz o cliente que aparelho do geito que tava e ta dificil de explicar alguem poderia me ajuda ficarei bastante agracedido DonateloGaf reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
T.I. Celulares Postado Janeiro 6, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2015 Jefesson, bom dia. depois de você passar a firmware você ja verificou se o boot dele foi recuperado? da uma olhada ve se ele entra em modo recovery agora, pois o atc quando está com o soft corrompido não entra mesmo,já que vc instalou uma nova firm, provavelmente o boot dele foi recuperado. e outra, vc está testando com o novo touch ou com o velho? se for com o novo, coloca o antigo e ve se atc abre, se for o antigo que estiver nele, coloca um novo. boa sorte, poste resultados. Thiago Snow e Jeffeson reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Janeiro 8, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 8, 2015 Sim amigo obrigado ... Mais o aparelho descaregou total ai deixei jogado pelos cantos por 2 dias assim que apertei power ele ligo todo normal o touch funcionou perfeito tudo certo graças a deus muito obrigado clan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.