Rodrigo Griggio Postado Janeiro 3, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2015 Pessoal, alguém tem uma maneira para retirar o screen lock do nokia 310, uma maneira que realmente funcione? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Janeiro 3, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2015 (editado) quais box o sr possui ? atualize sua assinatura Editado Janeiro 3, 2015 por Flavio Rufino® Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Janeiro 3, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2015 Peço licença ao Moderador Flavio Rufino, e respondendo ao amigo, faça a flash pelo Phoenix, é 100% funcional Aqui o link do programa Rodrigo Griggio reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Griggio Postado Fevereiro 21, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 Não estou conseguindo firmware para utilizar na phoenix, baixei o offline nokiafirm como indicado, mais o mesmo vive dando erro e fechando o programa, ja testei em varios computadores. Tem alguma outra opção para baixar esses firmware compatível com o phoenix? Não estou conseguindo firmware para utilizar na phoenix, baixei o offline nokiafirm como indicado, mais o mesmo vive dando erro e fechando o programa, ja testei em varios computadores. Tem alguma outra opção para baixar esses firmware compatível com o phoenix? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Fevereiro 21, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 ola tente com esse aqui: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Griggio Postado Fevereiro 21, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 ola tente com esse aqui: Tem varios nesse link... nao sei qual vc indicou. Mas vou tentar o Navfirm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Fevereiro 22, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2015 isso baixe ele pois eu uso sempre ele pra faser o domwload das firmwares da nokia, baixe e poste resultados.. boa noite... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Griggio Postado Fevereiro 22, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2015 Navfirm não vai, pede usuario e senha para logar no programa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Fevereiro 22, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2015 tente pelo nokia data package manager nunca me deixou na mao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Griggio Postado Fevereiro 22, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2015 É compatível com o Phoenix? Posso baixar o firmware por modelo ou tenho que ter o code do aparelho? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Fevereiro 22, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2015 pode sim eu baixo por ele para usar no phoenix Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Griggio Postado Fevereiro 22, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2015 Por modelo não consegui tem que ter o código, vc consegue sem o código? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Fevereiro 22, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2015 va em procut type e coloque o rm do cel e em produt code o codigo (sao as 5 primeiros caracteres do codigo que fica logo abaixo do imei do cel atras da bateria) clique em search e ahuarde quando ele localizar clique em start downloud obs va em file e se estiver ofline embaixo clique em work online Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Griggio Postado Fevereiro 22, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2015 Certo Aldinei, essa parte eu havia conseguido já... o que eu queria era baixar apenas com a RM, sem o produt code, ou seja queria usar uma firmware para varios aparelhos do mesmo modelo, mais pelo visto para cada atc terei que baixar uma room? Ou por exemplo, todos RM-915 terão o mesmo código e o firmware servira para varios RM-915 independente do código? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Fevereiro 23, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2015 ate pode mas ai voce vaio ter que usar outro software para flashear Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Griggio Postado Fevereiro 23, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2015 Perfeito, deu tudo certo, baixar o flash o programa tbm, unico problema que tive foi que o n310, o pc reconhece entro em arquivos do atc normalmente porém o programa para flashear nao reconhece o aparelho como conectado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Fevereiro 23, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2015 amigo vc tem q conectar o cabo sem a bateria, depois q já tiver dado o comando pra iniciar o processo do software, coloque a bateria e de um click no power. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Griggio Postado Fevereiro 23, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2015 Olha o erro que apresenta... http://pt-br.tinypic.com/r/m77xvd/8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Fevereiro 23, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2015 instale a versão mais nova do netframwork em seu pc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Griggio Postado Fevereiro 23, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2015 Tenho o netframework 4.0 instalado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Griggio Postado Fevereiro 23, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2015 Novo B.O, https://uploaddeimagens.com.br/imagens/foto-jpg--260 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Griggio Postado Fevereiro 23, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2015 Mesmo instalando ainda continua o erro... se alguem puder me passar uma maneira funcional de resetar nokia 310 e cia, eu até pago por isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.