mitchelson Postado Janeiro 5, 2015 Postado Janeiro 5, 2015 Bom dia a todos, cá estou eu com uma dúvida que talvez para alguns seja simples mas para mim, ainda não consegui resolver. Então, estou com um Gran Prime Duos que quando ligado começa a dar erro em alguns app, exemplo, Google parou, mensagens parou, google service parou e por ai vai, baixei a rom desse aparelho pelo shell da z3x, passei a flash nele e nada aconteceu ficou dando o msm erro, parecendo até que eu não passei flash alguma, minha dúvida é se estou fazendo algo de errado, ou se esqueci de fazer algum outro procedimento antes de aplicar a flash. obs: baixei a rom pelo shell da z3x e passei a flash via odin. obrigado desde já.
ElvisLuizS Postado Janeiro 5, 2015 Postado Janeiro 5, 2015 Faça o Backup pelo Kies, depois você faz um recovery e reseta total. Depois passa a flash. O problema é que o odin não da erase na flash, ele nao apaga . só subscreve ...então se fica vestígios , da erro mesmo. Faça o Backup pelo Kies, depois você faz um recovery e reseta total. Depois passa a flash. O problema é que o odin não da erase na flash, ele nao apaga . só subscreve ...então se fica vestígios , da erro mesmo. Em aparelhos "antigo" tipo S5360, o firmware é apagado, mais em androides 4.2.1 , alguns não apaga. tanto que se voce pegar um travado e escrever o firmware , ele volta como estava... mitchelson e nandinhoaz reagiu a isso 2
mitchelson Postado Janeiro 5, 2015 Autor Postado Janeiro 5, 2015 já fiz isso, deu a mesma coisa, tipo assim. Quando termino de resetar ele, aparece uma tela de instalação dos aplicativos android, tipo planta vs zombie e outras coisas, ali é onde começa a dar erro nos aplicativos, até ai tudo bem, desligo ele coloco em modo download passo a flash e dar os msm erro, não sei se tem alguma coisa a ver, mas quando ele tá em modo download aparece umas coisas diferentes como, "secure download: enable" em azul em baixo das especificações do telefone.
MicroSoldagem Postado Janeiro 5, 2015 Postado Janeiro 5, 2015 Olá, Esta proteção é do Knox. O senhor deveria fazer root e desativar o Knox e depois fazer a flash. mitchelson reagiu a isso 1
fotospitzer Postado Dezembro 22, 2015 Postado Dezembro 22, 2015 Amigo bom dia... como eu faço o root para desbloquear o Knox??
Júnior mello Postado Janeiro 25, 2017 Postado Janeiro 25, 2017 Em 05/01/2015 at 12:43, Bruno Batista disse: Olá, Esta proteção é do Knox. O senhor deveria fazer root e desativar o Knox e depois fazer a flash. mas no meu caso o aparelho não liga esta em loop infinito, não tem como faser root ai como resolvo isso? Z3x, OctoPlus, HWK UFS Turbo, BEST Infinity Box...
Anderson Vieira Postado Janeiro 25, 2017 Postado Janeiro 25, 2017 11 minutos atrás, jrmello disse: mas no meu caso o aparelho não liga esta em loop infinito, não tem como faser root ai como resolvo isso? Z3x, OctoPlus, HWK UFS Turbo, BEST Infinity Box... Ola,tópico a mais de 30 dias sem retorno do autor,leia:http://www.clangsm.com.br/topic/394-regrastermos-de-uso-do-fórum/ Sobre sua duvida,baixe uma flash particionada com todos os arquivos e roda pela z3x e logo após a flash faça o hard resset no mesmo Caso o problema continue abra um novo tópico com a sua duvida Tópico Fechado...
Posts Recomendados