eletronica real Postado Janeiro 5, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2015 Bom dia a todos membros do clan. tenho um celular samsung gt-s7273t coloquei na fonte e vi que o atc está em curto e nem liga,algume saberia me dizer se tens conserto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandromarques Postado Janeiro 5, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2015 abra ele, ligue a fonte e va diminuindo a voltagem ate a fonte nao desligar, e ficar com consumo alto, apos isso verifique quais componentes que aquecem, se saber qual aquecer é so retirar e testar pra ver se ainda continua em curto. henrique reparos e call8 reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Janeiro 5, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2015 Só acrescentando a dica do nosso amigo acima, eu ligo em 1,5 volts quando o aparelho ta em curto, nessa voltagem sua fonte não entrará em curto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardinho1405 Postado Setembro 11, 2015 Compartilhar Postado Setembro 11, 2015 boa tarde amigos to com o mesmo problema do amigo com samsung gt-s7273t não liga alguém tem uma solução fico grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.