elton sejka 123 Postado Janeiro 5, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2015 amigos do clan gsm estou com este lg aqui na assistencia que esta dando o seguinte erro. erro no cartao sim. masi ja testei varios chip e da o mesmo erro e o chip do cliente ta funcionando que eu ja testei em outro celular alguem pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Saraiva Postado Janeiro 5, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2015 Verifique o SLOT e As trilhas do mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elton sejka 123 Postado Janeiro 5, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 5, 2015 o eslote e as trilha setam normal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Janeiro 5, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2015 Tenta um reset amigo, 1809#*160# Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elton sejka 123 Postado Janeiro 5, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 5, 2015 tambem ja fis e nada alguem sabe algum jup para este celular ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Janeiro 5, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2015 desbloqueio de chip mal feito faça oseguinte peue o codigo de subsidio do aparelho digite 2945#*20001# vai entar em modo de seguança com o chip da operadora de origem nele vai emsegurança bloqueio de sim de desative vai pedir o codigo coloque e ja foi se nao consegui entrar digite *#9999# para assessar o cel tuto extraido do forum abc do tecnico funcionou comigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elton sejka 123 Postado Janeiro 5, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 5, 2015 amigo este comando nao deu nada no celular Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Janeiro 5, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2015 qual este 2945#*20001# Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elton sejka 123 Postado Janeiro 5, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 5, 2015 este codigo mesmo 2945#*20001# Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.