Cleverton Matias Postado Janeiro 5, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2015 Bom dia galera estou com um tablet 1710 que tava com senha, atualizei normal pelo Livesuite, mas após a atualização o touch não quer funcionar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
T.I. Celulares Postado Janeiro 6, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2015 Amigo Matias Jr. dá uma olhada nesse tutorial. 100% eficaz. Cleverton Matias e Thiago Snow reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Delamor Postado Janeiro 12, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2015 Bom dia, também estou com Navicty NT-1710 7" - Proc ALLWINNER - A13 - D2149CA 1471, estava com tela travada, atualizei também pelo Livesuite, e o touch também não quer funcionar. Alguém pode me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Janeiro 12, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2015 Senhor olhe o procedimento citado acima que provavelmente resolvera seu problema Delamor reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleverton Matias Postado Janeiro 12, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 12, 2015 Cara eu baixei esta firmware e resolvi o problema , mas não consigo disponibilizar ela porque só pode fazer o upload de 10,16 mb Mas desde já agradeço a todos pela ajuda! Delamor reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Janeiro 12, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2015 (editado) Obrigado pelo retorno Tópico fechado OBS: min mande o link da rom por MP que estarei anexado no fórum. Editado Janeiro 12, 2015 por Flavio Rufino® Pablo Morais reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados