paulinho2014 Postado Janeiro 5, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2015 preciso po a rede do brasil nesse celular , como faço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Janeiro 5, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2015 Senhor provavelmente esse aparelho não é desbloqueado faça o desbloqueio dele pela z3x e faça o teste Boa Sorte Thiago Snow e Marquinhos Saraiva reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulinho2014 Postado Janeiro 6, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 6, 2015 tipo que ele so fica pedindo pra inseriri o chip ,sao 2 zerados , ja testei varios chip .e sao originais sansung Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Saraiva Postado Janeiro 6, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2015 (editado) tipo que ele so fica pedindo pra inseriri o chip ,sao 2 zerados , ja testei varios chip .e sao originais sansung Senhor ja tentou o procedimento que Pablo indicou? Editado Janeiro 7, 2015 por Pablo Morais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Janeiro 6, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2015 pelo que entendi ele nao reconhece o sim card isto pode ser problema fisico no hardware verifique os slots se nao estao amassados ou quebrados tambem verifique oxidaçao na placa eliminando isto entao passe uma flash pela z3x nele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
camelocell Postado Janeiro 9, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2015 Senhor provavelmente esse aparelho não é desbloqueado faça o desbloqueio dele pela z3x e faça o teste Boa Sorte vc poderia me dizer o procedimento de desbloqueio pela z3x? oq eu tenho aqui é de outro pais! só quero dar unlok! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.