planetcellpaudalho Postado Maio 25, 2010 Compartilhar Postado Maio 25, 2010 como recuperar pois ja foi dado varias flashs e não resolveu pode ser defeito fisico? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NNCouto Postado Maio 25, 2010 Compartilhar Postado Maio 25, 2010 como recuperar pois ja foi dado varias flashs e não resolveu pode ser defeito fisico? Amigo boa noite !!! por gentileza tente estes codigos *#74123# ou *#74123*# . nao obtendo procedimento no codigos de unlock no atc .. espero retorno !! paz !! boa sorte !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Maio 26, 2010 Compartilhar Postado Maio 26, 2010 Amigo qual box foi utilizada no processo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NNCouto Postado Maio 26, 2010 Compartilhar Postado Maio 26, 2010 Amigo qual box foi utilizada no processo? Amigo boa noite!!! sera´de grande valia esperarmos o retono sobre o assunto citado pelo nosso amigo planetcellpaudalho sobre os procedimentos citados acima. aguardemos repostas do mesmo !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fogobr Postado Junho 12, 2010 Compartilhar Postado Junho 12, 2010 Se for o BlackBerry Mini 9000, tenta o *#83495# []'s Fogo® Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matrixgames Postado Junho 18, 2010 Compartilhar Postado Junho 18, 2010 aproveitando o topico já aberto: dei um desses p minha esposa e ela gostou:nenevrujem:, so que como ela usa na bolsa ela precisa usar o bloqueio de teclado automatico mas no manual diz que pra detravar tem que apertar a tecla com uma seta tipo retorno (acessa agenda telefonica) e depois tecla #q mas nao desbloqueia e nem bloqueia manual. alguem sabe a combinbaçao de teclas p destravar o teclado depois que bloquear automaticamente? e tb p bloquear manualmente? e a tv dele mesmo escolhendo regiao certa e tal fica com efeito de negativo na imagem com as cores invertidas. isso eh defeito de hardware ou software? obrigado a todos e fico no aguardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NNCouto Postado Junho 18, 2010 Compartilhar Postado Junho 18, 2010 aproveitando o topico já aberto: dei um desses p minha esposa e ela gostou , so que como ela usa na bolsa ela precisa usar o bloqueio de teclado automatico mas no manual diz que pra detravar tem que apertar a tecla com uma seta tipo retorno (acessa agenda telefonica) e depois tecla #q mas nao desbloqueia e nem bloqueia manual. alguem sabe a combinbaçao de teclas p destravar o teclado depois que bloquear automaticamente? e tb p bloquear manualmente? e a tv dele mesmo escolhendo regiao certa e tal fica com efeito de negativo na imagem com as cores invertidas. isso eh defeito de hardware ou software? obrigado a todos e fico no aguardo Amigo seja bem vindo !!! 1º para q o senhor trave o teclado o senhor tera q ir em menu> configurações de segurança> bloqueio do teclado> escolher a função auto bloquear> escolher o tempo de espera do bloqueio> confimar. para descobrir como desbloquear ou bloquear pelas teclas o senhor tera q observar apos o teclado bloqueado quais teclas usou para desbloquear.. este processo da escolha da tecla sera mostrado no display do atc.. siga os mesmos passos para bloquear ou desbloquear com toques rapidos.. a parte da tv o senhor pode tentar dando um restore de fabrica no aparelho senha 1122 se não fuincionar .. leve o seu atc em uma assistencia tecnica especializada...espero ter ajudado paz !!!! boa sorte !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matrixgames Postado Junho 18, 2010 Compartilhar Postado Junho 18, 2010 Meu querido, Obrigado pela resposta• Mas ele não me pede p criar combinacao e sim depois de bloquear automaticamente fica aparecendo teclado destravado que na verdade eh teclado bloqueado mas a traducao parece que foi feita a moda a cacete. Bom eh isso. P destravar so tirando a bateria e religando. Abracos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NNCouto Postado Junho 18, 2010 Compartilhar Postado Junho 18, 2010 Meu querido, Obrigado pela resposta• Mas ele não me pede p criar combinacao e sim depois de bloquear automaticamente fica aparecendo teclado destravado que na verdade eh teclado bloqueado mas a traducao parece que foi feita a moda a cacete. Bom eh isso. P destravar so tirando a bateria e religando. Abracos Correto amigo. continuo informando ao senhor como proceder para destravar o teclado.... isto não é defeito do telefone como citado.. informo novamente ao senhor click em menu do telefone > configurações> configurar segurança> auto bloqueio do telefone e desative a função auto bloquear teclado.. tenho certeza q apos o senhor seguir estes procedimentos não precisara mais tirar a bateria para liberar o teclado... para bloquear o teclado faça os mesmos procedimentos escolhendo o tempo de bloqueio.. paz !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matrixgames Postado Junho 19, 2010 Compartilhar Postado Junho 19, 2010 Acho que não me fiz entender ou eu que não to te entendendo. Eu sei ir la na opcao p bloquear o teclado ativando ou desativando o bloqueio auto. A questao eh: não consigo eh desbloquear o teclado apos ele bloquear automaticamente Não sei a tecla ou combinacao de teclas p destrava-lo e ele não me diz que tecla ou teclas usar quando vou na opcap seguranca p ativar ou desativar o bloqueio auto. Quando ele bloqueia automaticamente não consigo + destrava-lo, so tirando a bateria e religando o cel e desativando no menu o bloqueio auto, mas minha esposa como usa ele na bolsa ela fica perdendo creditos pq apertas a teclas e acaba fazendo chamadas indesejadas. Obrigado amigo e desculpe se to te entendendo errado. E me chame de vc, ok? Abracos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Junho 19, 2010 Compartilhar Postado Junho 19, 2010 Acho que não me fiz entender ou eu que não to te entendendo. Eu sei ir la na opcao p bloquear o teclado ativando ou desativando o bloqueio auto. A questao eh: não consigo eh desbloquear o teclado apos ele bloquear automaticamente Não sei a tecla ou combinacao de teclas p destrava-lo e ele não me diz que tecla ou teclas usar quando vou na opcap seguranca p ativar ou desativar o bloqueio auto. Quando ele bloqueia automaticamente não consigo + destrava-lo, so tirando a bateria e religando o cel e desativando no menu o bloqueio auto, mas minha esposa como usa ele na bolsa ela fica perdendo creditos pq apertas a teclas e acaba fazendo chamadas indesejadas. Obrigado amigo e desculpe se to te entendendo errado. E me chame de vc, ok? Abracos Amigo, existem varias formas de desbloquear o teclado de um telefone, essa variação vai de acordo com o modelo do aparelho. Tente esses: Menu+tecla * Menu+tecla # Se não resolver, procure uma assistência técnica mais próxima, que lá poderá resolver seu problema ! Boa sorte e fica com Deus ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matrixgames Postado Junho 19, 2010 Compartilhar Postado Junho 19, 2010 Amigo, existem varias formas de desbloquear o teclado de um telefone, essa variação vai de acordo com o modelo do aparelho. Tente esses: Menu+tecla * Menu+tecla # Se não resolver, procure uma assistência técnica mais próxima, que lá poderá resolver seu problema ! Boa sorte e fica com Deus ! Cara vlw mesmo era a combinacao menu + * agora ta perfeito p ela usar na bolsa ja que a tv ela não usa, o principal era o bloqueio do teclado. Agora esses manuais desses cel eh tudo confuso e erroneo, alem de vir em ingles Obrigado mesmo, paz e fica com Deus amigao. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NNCouto Postado Junho 19, 2010 Compartilhar Postado Junho 19, 2010 Cara vlw mesmo era a combinacao menu + * agora ta perfeito p ela usar na bolsa ja que a tv ela não usa, o principal era o bloqueio do teclado. Agora esses manuais desses cel eh tudo confuso e erroneo, alem de vir em ingles Obrigado mesmo, paz e fica com Deus amigao. Obrigado amigo Ronysat pela informação !! estava tentando informar ao amigo isto mesmo , so não imaginava as teclas eis o informe para o usuario observar quais teclas eram informadas pelo display na hora de destravar.. Problema solucionado !!! Done!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados