denis alexandre oliveira Postado Janeiro 6, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2015 (editado) bom dia meus amigos! sempre me deparei, geralmente com nokia que apos carregar em caminhão o mesmo não carrega mais! mas nunca obtive exito, sempre falo pro cliente que só trocando a placa! pois bem, o ultimo que estou em minha bancada é um lumia 620 ele não da sinal algum de carga,mas liga normal! sera que algum membro ja conseguil resolver este tipo de problema? Editado Janeiro 6, 2015 por Breno Rodrigues Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Janeiro 6, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2015 de uma olhada nesse reparo denis alexandre oliveira reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
denis alexandre oliveira Postado Janeiro 6, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 6, 2015 deu certinho,muito obrigado breno! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Janeiro 6, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2015 solucionado e encerrado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados