allexson Postado Janeiro 6, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2015 amigos alguem pode mim ajudar estou com um samsung 7562 nao funciona wi/fi cliente alegou que parou de um nada algume ja passou por isso ou pode mim ajudar DonateloGaf reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Saraiva Postado Janeiro 6, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2015 Amigo verifique se não há marcas de oxidação! Verifique Também o C.I de WiFi! allexson reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeividOliveira Postado Janeiro 6, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2015 amigo passe uma firmware completa no atc que resolve o seu problema, flash disponível aqui no fórum neste link link: poste os resultados... allexson reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Janeiro 6, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2015 Bom dia, troque o Kernel dele. allexson reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allexson Postado Janeiro 6, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 6, 2015 vou fazer a flash e postarei resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allexson Postado Março 26, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 26, 2015 deu certo amigo muito obg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.