Frank Mercury Postado Janeiro 6, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2015 bom dia a principio esse atc entrou na assistencia com bateria nao carregava troquei a barteria e ficou na mesma verifiquei perto do conector de bateria tinha um componente meio trincado troquei resolver o aparelho ta carregando normalmente mais toda vez que ligo o mesmo ele desliga sosinho o que pode ser?? tai os dois componentes que troquei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jota Postado Janeiro 6, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2015 bom dia a principio esse atc entrou na assistencia com bateria nao carregava troquei a barteria e ficou na mesma verifiquei perto do conector de bateria tinha um componente meio trincado troquei resolver o aparelho ta carregando normalmente mais toda vez que ligo o mesmo ele desliga sosinho o que pode ser?? tai os dois componentes que troquei Troque a bateria, coloque uma outra só para certificar que não é defeito de bateria. Caso não seja, é reinstalar a rom. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frank Mercury Postado Janeiro 6, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 6, 2015 ele tava ligando normalmente foi so eu trocar os dois diodos pertos da bateria que ele começou a nao ligar mais quero diser fica reiniciando e jah teste tres baterias no mesmo descarto a posibilidade de bateria e sim que possa ser os diodos mais nao sei quais colocar pois jah troquei e ainda sim reinicia se alguem souber me avisa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandromarques Postado Janeiro 6, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2015 reiniciando como? ele liga e ao mexer e reinicia? ele fica so na tela inicial e reinicia? seja mais especifico no que diz a "reiniciar" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frank Mercury Postado Janeiro 6, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 6, 2015 ele liga pasa pela logo motorola guando chega na senha pesoal reinicia na mesma hora nem demora chega na senha e reinicia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frank Mercury Postado Janeiro 6, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 6, 2015 cara me desculpe mais o que madeira tem aver com isso??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Janeiro 6, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2015 Olá, Desconsidere o post anterior. Foi ocultado. No caso do senhor, a solução é fazer a troca novamente dos dois componentes. Para esses aparelhos novos da Motorola, muito raro achar esquema elétrico. Ideal no caso do senhor é pegar os componentes de outra placa do Moto G. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.