Postado Janeiro 6, 2015 10 anos bom dia a principio esse atc entrou na assistencia com bateria nao carregava troquei a barteria e ficou na mesma verifiquei perto do conector de bateria tinha um componente meio trincado troquei resolver o aparelho ta carregando normalmente mais toda vez que ligo o mesmo ele desliga sosinho o que pode ser?? tai os dois componentes que troquei
Postado Janeiro 6, 2015 10 anos Em 06/01/2015 em 13:17, Frank Mercury disse: bom dia a principio esse atc entrou na assistencia com bateria nao carregava troquei a barteria e ficou na mesma verifiquei perto do conector de bateria tinha um componente meio trincado troquei resolver o aparelho ta carregando normalmente mais toda vez que ligo o mesmo ele desliga sosinho o que pode ser?? tai os dois componentes que troquei Troque a bateria, coloque uma outra só para certificar que não é defeito de bateria. Caso não seja, é reinstalar a rom. Boa sorte.
Postado Janeiro 6, 2015 10 anos Autor ele tava ligando normalmente foi so eu trocar os dois diodos pertos da bateria que ele começou a nao ligar mais quero diser fica reiniciando e jah teste tres baterias no mesmo descarto a posibilidade de bateria e sim que possa ser os diodos mais nao sei quais colocar pois jah troquei e ainda sim reinicia se alguem souber me avisa
Postado Janeiro 6, 2015 10 anos reiniciando como? ele liga e ao mexer e reinicia? ele fica so na tela inicial e reinicia? seja mais especifico no que diz a "reiniciar"
Postado Janeiro 6, 2015 10 anos Autor ele liga pasa pela logo motorola guando chega na senha pesoal reinicia na mesma hora nem demora chega na senha e reinicia
Postado Janeiro 6, 2015 10 anos Olá, Desconsidere o post anterior. Foi ocultado. No caso do senhor, a solução é fazer a troca novamente dos dois componentes. Para esses aparelhos novos da Motorola, muito raro achar esquema elétrico. Ideal no caso do senhor é pegar os componentes de outra placa do Moto G.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.