megacell67 Postado Janeiro 6, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2015 ola amigos eu ja fiz varios blu desse modelo e nunca tive esse problema so com esse que to tendo dificuldade os amigos poderia dar uma força.eu quero so remover a senha dele mas pra isso tenho que passar a flash... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Saraiva Postado Janeiro 6, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2015 Pelo que vejo deve ser um problema no Bootloader! Ja testou com essa firm. http://www.clansoft.net/sw/search.php?q=d140k ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
megacell67 Postado Janeiro 6, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 6, 2015 amigo esse link ai eu nao achei arquivo neum mas desde ja agradesço pela moral... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Janeiro 6, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2015 Olá, O senhor está selecionando uma firmware do D140T. O modelo do senhor é este mesmo? Se for d140K, o link é este que o Marquinhos Saraiva se referiu http://www.clansoft.net/sw/search.php?q=d140k Marquinhos Saraiva reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
megacell67 Postado Janeiro 8, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 8, 2015 amigo o arquivo que eu to selecionando e do d140k mesmo ta correto....ja ate baixei outro pra tirar a duvida,eu sempre faço e nao tenho problemas so cm esse ta dando esse erro...mas desde ja agradesço.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
megacell67 Postado Janeiro 15, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 15, 2015 ola amigos to no aguardo dos amigos....desde ja obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Janeiro 15, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2015 Olá, No SpFlashTool, mude a opção "Download Only" para "Format All + Download". Clique em Download e conecte o USB ao celular Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mfd1998 Postado Fevereiro 11, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 fiz como citado mais agora da esse erro alguma solução para esse modelo desde ja muito obrigado a todos.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.