Rone07 Postado Janeiro 6, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2015 Boa tarde, colegas do fórum estou com um Lg e455f que não liga, tentamos atualizar a firmware pela vygis sem sucesso e também tentamos regravar o eeprom. segue em anexo as imgens do erro apresentado. Alguém pode me ajudar a resolver esse problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Janeiro 6, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2015 ja tentou pelo kdz ? esses modelos so faço por ele e com o cabo p999 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rone07 Postado Janeiro 6, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 6, 2015 Deesculpe, eu esqueci de citar que já tentei pelo KDZ mas com o cabo USB comum, vou tentar com o cabo p999. Qual resistencia eu uso no cabo p999? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Janeiro 6, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2015 eu uso no 56k mas se o aparelho estiver com problemas pode tentar aumentar a capacidadae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xandyycell Postado Fevereiro 21, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 Boa tarde, colegas do fórum estou com um Lg e455f que não liga, tentamos atualizar a firmware pela vygis sem sucesso e também tentamos regravar o eeprom. segue em anexo as imgens do erro apresentado. Alguém pode me ajudar a resolver esse problema? amigo conseguiu rezolver o problema do e455f estou com um travado no lg ,,mas ta rruim de passa flash Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Fevereiro 21, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 verifique se nao ha algum curto pode estar impedindo que o software termine o processo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.