maalaa Postado Janeiro 6, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2015 Não achei um topico e se tiver peço desculpas. Vamos lá Um cliente trouxe um moto g aqui na loja dizendo que esqueceu a senha ( desenho ) pensei que era roubado mas o papel de parede é ele na foto então peguei pra ver. Pensei há vou fazer um hard reset e pronto, ai vem o problema. O moto g não reseta ja tentei de tudo flashei hard reset, desbloquiei o bootloader dele e nada o processo chega no fim sem erro mas ele não reseta liga e vai pra tela pedindo a senha. Alguem pode me ajudar? Obrigada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Janeiro 6, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2015 Olá, Já foram vários casos como o do senhor. Algo que foi feito e deu resultados em alguns casos foi a troca da bateria. Faça o teste e veja se funciona. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Janeiro 22, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2015 eu tmb estou com o mesmo problema XT1033 passei a flash pelo pront comando completa 4.4.4 eo mesmo nao entra em recovery e tamben quando o aparelho ta ligado sempre aparece processo com o google parou ta de mata estou aqui esperando um bateria para testa e posto resultados acabei de testa uma bateria 100% original e o problema continuou , fiz um limpeza no conecto e nada vou e devolver ao cliente 5 dias aqui na loja e nada nada obrigado ClanGsm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deyvs02 Postado Fevereiro 6, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 to com um da mesma forma, alguém já tem alguma solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruno santos Postado Fevereiro 23, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2015 ola estou com o mesmo problema xt1033, tentei varios procedimentos de flash e hard reset sem sucesso, ja troquei a bateria tambem e nao deu certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Anderson Vieira Postado Fevereiro 23, 2015 Este é um post popular. Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2015 ola sempre faço com esse arquivo aqui:HARD RESET.rar coloca o atc em fast boot segurando o botão de volume mesnos e power por mais ou menos 8 segundos ae vc abre o programa e clica enter no pc..teste e poste resultados.. Eliabe Chaves, danielcanellas, edson celular e 6 outros reagiu a isso 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clinica celular Postado Fevereiro 23, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2015 obrigado procedimento simples ,rapido e funciona mesmo . Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JUNIN PIT STOP CELULAR Postado Fevereiro 24, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2015 aqui ja peguei varios que foi so com o HARD RESET que nosso amigo bruno santos ja anexor.porem no windows xp pq no windows 7 dava o msm erro ...tente no windows xp.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
feio Postado Abril 15, 2015 Compartilhar Postado Abril 15, 2015 também tentei no windows xp e nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardo3986 Postado Abril 18, 2015 Compartilhar Postado Abril 18, 2015 ola amigos do clan nao sei se to no lugar certo se nao for me desculpem . bom entrou em minha assistencia um motog xt1069 com falha no sistema , como ele esta na nova versao do android 5,02 tive que desbloquear o bootloader pra fazer a flash . so que quando eu coloca os comandos no cmd pra fazer a flash ele diz que o bootloader deu falha na ferificacao do desbloqueio . alem disso nao consigo instalar o twrp nem dar um reset no mesmo pois quando liga e como se nao tivese feito nada . alguem pode me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme R Candido Postado Maio 26, 2015 Compartilhar Postado Maio 26, 2015 ola sempre faço com esse arquivo aqui:HARD RESET.rar coloca o atc em fast boot segurando o botão de volume mesnos e power por mais ou menos 8 segundos ae vc abre o programa e clica enter no pc..teste e poste resultados.. Nao estou conseguindo baixar o arquivo fabioanderson, edson celular e diegolivers reagiu a isso 2 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MBtec Postado Junho 16, 2015 Compartilhar Postado Junho 16, 2015 estou na mesma situação. Xt1033 ja fiz hard, atualização via fastboot, reset por comandos no fastboot e nada... alguma solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Griggio Postado Junho 17, 2015 Compartilhar Postado Junho 17, 2015 tbm estou com esse problema, ja testei até bateria e nada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Junho 17, 2015 Compartilhar Postado Junho 17, 2015 verifique se nao ha antivirus bloqueando o processo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Griggio Postado Junho 17, 2015 Compartilhar Postado Junho 17, 2015 feito de um notbook sem antivirus... quando tento o reset normal da a seguinte mensagem, "boot up failed". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Junho 17, 2015 Compartilhar Postado Junho 17, 2015 eu quis dizer antivirus no cel ja tentou passar um flash? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudyoxp Postado Junho 30, 2015 Compartilhar Postado Junho 30, 2015 galera aproveitando aqui o tópico eu já se que alguém já conseguiu resolver esse modelo moto g 2 xt1069 tv 16 gb eu já passei flash tudo faz sem erro mas não acontece nada fica na mesma e quando eu tento o recovery da esse erro da imagem agradeço desde já a todos os colaboradores!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edson celular Postado Junho 30, 2015 Compartilhar Postado Junho 30, 2015 ola sempre faço com esse arquivo aqui:HARD RESET.rar coloca o atc em fast boot segurando o botão de volume mesnos e power por mais ou menos 8 segundos ae vc abre o programa e clica enter no pc..teste e poste resultados.. boa tarde fiz este procedimento que anderson postou e foi de boa ficou blz o aparelho do meu filho obg ola sempre faço com esse arquivo aqui:HARD RESET.rar coloca o atc em fast boot segurando o botão de volume mesnos e power por mais ou menos 8 segundos ae vc abre o programa e clica enter no pc..teste e poste resultados.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fromarioalves Postado Junho 30, 2015 Compartilhar Postado Junho 30, 2015 Ontem mesmo chegou um na assistência com as mesmas características, eu já tinha pego vários da primeira geração com o mesmo problema e não tinha conseguido solucionar, só que ontem chegou um da segunda geração. Primeiro desbloqueio o bootloader e tudo OK até ai, instalei o TWRP normal só que quando voltei para o recovery para entrar no TWRP não entrou ai já vi que era o mesmo problema da primeira geração( Já tinha tentado o Hard reset manual e via ADB). Eu acredito que seja um problema de hardware, na memória eMMC talvez, e isso não vem acontecendo só na linha Moto G, semana passada chegou um Samsung com o meso problema, acho que era um 7562L. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudyoxp Postado Julho 1, 2015 Compartilhar Postado Julho 1, 2015 eu ja tentei esse hard reset e mesmo assim não zerou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan Hartvig Postado Agosto 6, 2015 Compartilhar Postado Agosto 6, 2015 Boa tarde a todos, tbm estou com um xt1033 aqui e não reseta de jeito nenhum já tentei todos procedimentos a cima citado, fiz atualização e nada aparelho continua do mesmo jeito. quando ele esta na tela fastboot e tento colocar em modo recovery ele volta para a tela fastboot e apresenta o seguinte erro "Boot up failed" alguem saberia indicar algo que possa fazer???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Agosto 6, 2015 Compartilhar Postado Agosto 6, 2015 Renan, esse problema está relacionado a emmc do aparelho. No momento não há reparo disponível. Iuri Donada reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
#Jobs Postado Agosto 11, 2015 Compartilhar Postado Agosto 11, 2015 trocando a memória emmc o problema resolve? se resolver, teria como mostrar em uma placa de moto g2 qual chip fica armazenado essa memória? to com uma placa aqui que está esquentando muito e uso ela para remover componentes e poderia testar a memoria dela estou no aguardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago 28 Postado Setembro 23, 2015 Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 galera aproveitando aqui o tópico eu já se que alguém já conseguiu resolver esse modelo moto g 2 xt1069 tv 16 gb eu já passei flash tudo faz sem erro mas não acontece nada fica na mesma e quando eu tento o recovery da esse erro da imagem agradeço desde já a todos os colaboradores!! o meu esta da msm forma q o seu mais não deu certo pelo hard reset nem pelo programa e nem pelo flash algum poderia me ajuda . alguma solução Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Setembro 23, 2015 Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 Conforme pode ler nos relatos acima, sem solução até o momento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.