Dj Cell Postado Maio 25, 2010 Compartilhar Postado Maio 25, 2010 erro Iphone 3.bmpApareceu na minha assitencia um Iphone 3g 16g..... Por aqui ñ é algo comum de aparecer por isso estou com esse problema... Tentei conecta-lo pelo Itunes para fazer a atualização do mesmo ele acha o aparelho, vai normalmente todo o procedimento para a atualização, aparece o tempo restante do download + depois ele diz q ñ é possivel conectar com o atc pois o mesmo esta com senha e é preciso digita-la no atc para usar o Itunes.... E agora oque fazer, se é justamente tirar o cod q o cliente quer... Desde já agradeço qualquer ajuda!!... Abraços Dj Cell Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
davi.souza Postado Maio 26, 2010 Compartilhar Postado Maio 26, 2010 Meu caro amigo você precisa colocar o iphone em modo DFU,pesquise na aba iphone para poder se informar mais. Atenciosamente davi.souza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
davi.souza Postado Maio 26, 2010 Compartilhar Postado Maio 26, 2010 "aba do clangsm",vai ter os processos de atualização dele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Cell Postado Maio 26, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 26, 2010 Meu caro amigo você precisa colocar o iphone em modo DFU,pesquise na aba iphone para poder se informar mais. Atenciosamente davi.souza Fala ai Davi.... Coloquei ele sim em modo DFU...Segurando a tecla home e power até pedir pra conectar no Itunes, ele chega a ser reconhecido + depois de começar a atualização ele aparece a mensagem q citei.... Qualquer + uma dica será bem vinda.... Abraços Dj Cell Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spaçocell Postado Maio 28, 2010 Compartilhar Postado Maio 28, 2010 Fala ai Davi.... Coloquei ele sim em modo DFU...Segurando a tecla home e power até pedir pra conectar no Itunes, ele chega a ser reconhecido + depois de começar a atualização ele aparece a mensagem q citei.... Qualquer + uma dica será bem vinda.... Abraços Dj Cell vc ja fez o primeiro passo inicial em reconhecer em modo DFU como Citado . Agora vc vai precisar ter os arquivos de firmware que se encontram aqui neste Link http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/27-onde-fazer-o-download-dos-arquivos-de-firmware-do-iphone.html , Depois vc segura a tecla Shift do seu Pc e clica em restaurar ele vai abrir uma janele e vc vai direcionar para onde estar salva a firmware . aguarde até o final , faça o Jailbreack com Spirit ou blackra1n e vc terá seu iphone por Completo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Maio 28, 2010 Compartilhar Postado Maio 28, 2010 Bem andei fazendo alguns pesquisa achei um programa que não testei ainda e estou disponibilizando para os amigos. Lembrando não testei ainda então usem por conta e risco. Segue Link: http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/7418-unlock-security-code-iphone-2g-3g-3gs-without-lose-any-data.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
telemill Postado Julho 12, 2011 Compartilhar Postado Julho 12, 2011 vc ja fez o primeiro passo inicial em reconhecer em modo DFU como Citado . Agora vc vai precisar ter os arquivos de firmware que se encontram aqui neste Link http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/27-onde-fazer-o-download-dos-arquivos-de-firmware-do-iphone.html , Depois vc segura a tecla Shift do seu Pc e clica em restaurar ele vai abrir uma janele e vc vai direcionar para onde estar salva a firmware . aguarde até o final , faça o Jailbreack com Spirit ou blackra1n e vc terá seu iphone por Completo Oi como faço para conseguir este Spirit ou blackra1n? eles servem para unlock de operadora? e outra estou com um iphone nacional 3gs tento atualisar em dfu pelo itunes shift restoure e da que o iphone nao pode ser restaurado por que o arquivo firmware esta corrompido tente novamente mais tarde. como posso resolver isso? pode ma dar uma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.