wilkerlira Postado Janeiro 8, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2015 oi, estou com esse atc com o conector de bateria da placa com as trilhas arrancadas. alguem pode me dizer onde faço as ligações dos fios da bateria? DonateloGaf reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Janeiro 8, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2015 Boa tarde senhor Mande uma imagem para analisarmos do conector Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wilkerlira Postado Janeiro 23, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 23, 2015 a imagem pra nós tentar solucionar http://clanload.com.br/images/sd10c.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Orfdias Postado Maio 10, 2015 Compartilhar Postado Maio 10, 2015 Tenho um na mesma situação, nenhum solução pessoal fabio da costa silva reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Maio 10, 2015 Compartilhar Postado Maio 10, 2015 boa noite orfdias,segue o manual técnico para o devido reparo : rbelmiro1 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andreoros Postado Maio 15, 2018 Compartilhar Postado Maio 15, 2018 Em 10/05/2015 em 16:16, Orfdias disse: Tenho um na mesma situação, nenhum solução pessoal Amigo vc conseguiu estou com um do mesmo jeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.