kurt_cobain Postado Janeiro 9, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2015 alguem tem essa firmewere e uma versão nova rockchip, joguei antiga ficou tela branca. Donalddrug e Domingotrok reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardodz Postado Janeiro 12, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2015 (editado) o meu esta com o mesmo problema também Editado Janeiro 12, 2015 por Cristiano de Moraes Post sua dúvida somente em um local. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CesarChacona Postado Janeiro 15, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2015 também fiz a bobagem de atualizar com a firmware nt1711 rockchip(que até então dava certo em todos) agora apareceu esta versão de placa diferente e complicou tudo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Ferreira Postado Janeiro 15, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2015 Boa tarde amigos,recentemente tive esse mesmo problema da tela branca,aqui no forún tem um tuto ensinando a passar a firmware neste modelo de tablet,fiz todo o passo a passo várias vezes e sempre ligava com a tela branca,fiz uma pesquisa na net e descobri que no ultimo passo,onde vc tem que selecionar apenas a opção de escrever o kernel,se seleciona a opção boot,aqui deu certo e funcionou normal,lembrando que a rom que usei foi essa ONE.PT.YAKJU.JOP40D.tar.md5,vcs acham ela na net para dowload,segue o link do tuto,só troque a firmware por esta que passei o nome,e no final selecionem Boot ao invés de kernel,boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleverton Matias Postado Janeiro 15, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2015 (editado) Amigo baixe essa firmware ----------------------------- e siga esse tutorial Os meu aki resolvido todos Editado Janeiro 15, 2015 por Cristiano de Moraes Proibido links externos guim reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CesarChacona Postado Janeiro 15, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2015 (editado) também resolvo todos que aparecem com este mesmo procedimento, só que esta placa é diferente! cleverton matias tenho certeza que vc não pegou nenhum com este modelo de placa. se tiverem um dica por favor eu e outros aguardamos! Boa tarde amigos,recentemente tive esse mesmo problema da tela branca,aqui no forún tem um tuto ensinando a passar a firmware neste modelo de tablet,fiz todo o passo a passo várias vezes e sempre ligava com a tela branca,fiz uma pesquisa na net e descobri que no ultimo passo,onde vc tem que selecionar apenas a opção de escrever o kernel,se seleciona a opção boot,aqui deu certo e funcionou normal,lembrando que a rom que usei foi essa ONE.PT.YAKJU.JOP40D.tar.md5,vcs acham ela na net para dowload,segue o link do tuto,só troque a firmware por esta que passei o nome,e no final selecionem Boot ao invés de kernel,boa sorte! essa firmware que você esta sitando é para samsung I9250 se não me engano. será que você não confundiu o nome dos arquivos? pode tentar dar uma olhadinha nos seus arquivos e nos retornar com o nome certo? Editado Janeiro 15, 2015 por Cristiano de Moraes guim reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Ferreira Postado Janeiro 16, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2015 Poi errei mesmo,eu estava fazendo o soft de um i9250 na mesma hora que comentei o post,o nome da rom é esta aikou_d70m_gsl1680_美创屏800x480_120d单双兼容_20140116.img,obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CesarChacona Postado Janeiro 16, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2015 agradeço oretorno Willianm Ferreira mas esta é uma das firmware(aikou_d70m_gsl1680_美创屏800x480_120d单双兼容_20140116.img) (Stock_Rom_U25GT2-W_V1.02_20131204.zip) que estamos usando no procedimento antigo. Gostaria de pedir mais uma firmware para este modelo de placa: nt-1711 (BOARD C88/140715/V50) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegopalma Postado Janeiro 19, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2015 Estou com a mesma placa aqui , todos procedimentos de 1710/1711 dao tela branca , fiz de tudo ja , estou com 1 aqui parada esperando solução... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juacywillian Postado Janeiro 19, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2015 Estou com o mesmo problema, já fiz todos os tutoriais mencionados e todos dão tela branca, até perceber que a placa é diferente.... Quem descobrir primeiro posta aqui pro pessoal ficar sabendo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
logangames Postado Janeiro 19, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2015 Amigo baixe essa firmware ----------------------------- e siga esse tutorial Os meu aki resolvido todos Amigos estou com problema com o navcity nt1711 o mesmo reseta do nada e apaga todos os app que foram intalados e nao da o hard reset ja tentei varias vezes e ele não da o hard já tentei com os dois botões do volume com um só de toda nmaneira e não consigo me ajudem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
icaroh1 Postado Janeiro 19, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2015 Támbem estou procurando um firmware para esse tablet. fiz um procedimento aqui de atualização, mas deu tela branca quando liga. alguem aí tem o firmware ? olhem a placa em anexo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cristiano2280 Postado Janeiro 19, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2015 ALGUEM TEM A ROM DO TABLET DL L322 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CesarChacona Postado Janeiro 20, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2015 pessoal, icaroh1 e cristiano2280 o assunto é sobre: nt-1711 (BOARD C88/140715/V50) o tópico para vocês: icaroh1 e microcell2 reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wkenedy Postado Janeiro 23, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2015 Boa tarde amigos,recentemente tive esse mesmo problema da tela branca,aqui no forún tem um tuto ensinando a passar a firmware neste modelo de tablet,fiz todo o passo a passo várias vezes e sempre ligava com a tela branca,fiz uma pesquisa na net e descobri que no ultimo passo,onde vc tem que selecionar apenas a opção de escrever o kernel,se seleciona a opção boot,aqui deu certo e funcionou normal,lembrando que a rom que usei foi essa ONE.PT.YAKJU.JOP40D.tar.md5,vcs acham ela na net para dowload,segue o link do tuto,só troque a firmware por esta que passei o nome,e no final selecionem Boot ao invés de kernel,boa sorte! Olá Amigo, vc fez o procedimento pelo RKBatch Tool ? poderia postar o link ou Rom que deu certo no seu Aparelho ? estou com o mesmo problema e nao consigo resolver !! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabiotartaruga Postado Janeiro 24, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2015 preciso da rom nt-1711 (BOARD C88/140715/V50) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexsantos. Postado Janeiro 26, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2015 pessoal também nao conseguir achar a rom para nt-1711 (BOARD C88/140715/V50). poderiamos tentar um procedimento de backup de rom rockchip,quem conseguir primeiro posta aqui... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brennomv Postado Janeiro 31, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2015 Boa tarde pessoal Estou com o mesmo problema em um nt 1711 v50 , alguem conseguiu alguma solução? Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iuri244 Postado Fevereiro 5, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 fala galera do clan gsm .... estou com o msm problema de tela branca com esse bendito tablet navcity v50 ! se alguem conseguir resolver posta aiii. desde ja agradeço abraços!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eliasgosman36 Postado Fevereiro 9, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 quando algum de vcs conseguirem essa firmware me passa por favor nt-1711 (BOARD C88/140715/V50). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bequerel2015 Postado Fevereiro 12, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2015 Instalem a fw do NT-1710 carrinhos.... no meu deu certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos2510 Postado Fevereiro 13, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 Galera consegui um procedimento pra essa bagaça.! Procurem um programa chamado SHUAME V1.1.9 (ele é chines dificil de achar mais acha se procurar) No tablet que eu resolvi aqui ele ficava rolando a tela navcity e não saia do lugar obs: carreguem a bateria 1°abra o shuame 2ºLiguem o aparelho ele vai ficar com a tela travada 3°Certifiquem-se que os drivers foram corretamente instalados (alguns casos nao vai instalar o drive ai nao vai dar certo) **na duvida tentem baixar esse programa ''AdbDriverInstaller'' e forçar a instalação dos drivers ** 4º Se o shuame tiver reconhecido o aparelho corretamente na primeira pagina do programa voces vão ver as informaçoes do aparelho la. 5°La em cima no programa cliquem na quarta opção ta em (chines) do lado do android escrito ROM 6ºClique na opção RECOVERY (do lado da imagem do raio (''fastboot'') (primeira opção) 7º O tablet ira reniciar em recovery mod 8º ai voces ja sabem desse até recovery da o wipe e pronto. A primeira vez demora para carregar! Se a moderação achar necessario podem criar um topico Lembrando que nao é todos que da certo depende muito de como esta o defeito.; Esqueci de avisar que tem que conectar no usb apos ligar o tablet. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bequerel2015 Postado Fevereiro 15, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2015 Blz mas esse procedimento é apenas um atalho para ir ao modo recovery, não resolvera visto que a room está travada. A única solução seria alguém fazer um backup dessa rom e disponibilizar a room. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bielfabri Postado Fevereiro 21, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 alguém encontrou alguma solução? tb estou com o mesmo problema. será que não existe nenhuma outra rom compatível para essa placa? (C88/140715/v50 ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tipitiboss Postado Fevereiro 25, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2015 Galera quem tem este aparelho funcional podia tentar fazer uma backup e disponobolizar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.