marcos niteroi Postado Fevereiro 27, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Poxa ta dificil essa fw.... To no aguardo tbm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fran&nice Postado Março 7, 2015 Compartilhar Postado Março 7, 2015 Estou com uma igual também com o mesmo problema (C88/140715/v50 ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bielfabri Postado Março 7, 2015 Compartilhar Postado Março 7, 2015 oq houve com minha ultima publicação nesse post? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ermeson Alex Postado Março 10, 2015 Compartilhar Postado Março 10, 2015 Tem ninguém que possua um tablet funcionando com a board c88 v50 nt-1711 que possa fazer o backup da rom???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bielfabri Postado Março 11, 2015 Compartilhar Postado Março 11, 2015 uma pessoa colocou o link mas sumiu, não sei oq houve Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silson Postado Março 11, 2015 Compartilhar Postado Março 11, 2015 Alguém sabe qual programa utilizo pra realizar o backup?, Chegou um funcionando aqui na minha oficina, posso fazer e postar aqui pra vcs. Corrigindo.. Minha assistência. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizmonavie Postado Março 13, 2015 Compartilhar Postado Março 13, 2015 Tô com um desse também que tá da mesma forma, C88/140715/V50 Alguém com alguma solução 100%?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ermeson Alex Postado Março 14, 2015 Compartilhar Postado Março 14, 2015 Támbem estou procurando um firmware para esse tablet. fiz um procedimento aqui de atualização, mas deu tela branca quando liga. alguem aí tem o firmware ? olhem a placa em anexo Olá amigo, estou também precisando dessa firmware, se você conseguiu ela teria como disponibilizar???? Alguém sabe qual programa utilizo pra realizar o backup?, Chegou um funcionando aqui na minha oficina, posso fazer e postar aqui pra vcs. Corrigindo.. Minha assistência. Olá amigo, o nome do programa é clockworkmod recovery, e no youtube vem ensinando como proceder, isso se você ainda tiver com o tablet em mãos... agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silson Postado Março 16, 2015 Compartilhar Postado Março 16, 2015 Infelizmente já fiz a entrega do tablet, era um problema no botão Power, queria muito ajudar vcs e seria até uma auto ajuda futura, mas como a resposta sobre qual software utilizar tardou um pouco o cliente acabou buscando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizmonavie Postado Março 16, 2015 Compartilhar Postado Março 16, 2015 Estou com um aqui mais não sei como faço backup da rom dele para disponibilizar? alguém sabe e pode me ajudar? Silson reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silson Postado Março 17, 2015 Compartilhar Postado Março 17, 2015 Procure no YouTube clockwork recovery irmão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GilGomes85 Postado Março 29, 2015 Compartilhar Postado Março 29, 2015 (editado) Com esse procedimento deu certo. www.youtube.com/watch?v=_ZnPppf63pU Editado Março 29, 2015 por Cristiano de Moraes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardomgal Postado Março 30, 2015 Compartilhar Postado Março 30, 2015 Alguem tem o Firware do C88/140715/V50 Rockchip RK3026? Pq esse outros são inferiores e tem alguns que até consigo fazer funcionar, mas a tela (Touch) não funciona Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ffernandes Postado Março 30, 2015 Compartilhar Postado Março 30, 2015 Fiz o procedimento com o link postado acima , mas as teclas de voltar não funciona . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Março 30, 2015 Compartilhar Postado Março 30, 2015 A todos: Para solicitação de firmwares já temos este tópico: Quanto aos que estão reclamando que sumiu o link que um cidadão postou, como diz Arnaldo César Coelho, a regra é clara: Resumindo: Proibido a postagem de links externos! Quanto ao problema referido no tópico: Infelizmente para esse modelo ainda não temos uma solução 100%. Os links que foram postados e removidos não funcionam 100% nesse modelo de placa, por isso foram removidos definitivamente e não anexados ao servidor do fórum. mailson cell e Anderson Vieira reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Abril 25, 2015 Compartilhar Postado Abril 25, 2015 Conforme citei que reabriria o tópico assim que tivéssemos alguma solução, deixo aqui um link com procedimento e fw para o tablet 1711 placa c88-140715-v50. Obs.: Teste por sua conta e risco, não nos responsabilizamos por possíveis danos causados por procedimentos sem sucesso. Não daremos suporte a usuários finais, a estes indicamos que levem seus aparelhos até uma assistência técnica. Anderson Vieira e Aldinei Jose reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danyel Postado Junho 3, 2015 Compartilhar Postado Junho 3, 2015 Baixe o programa e a rom em anexo: Navicity 1711 c88-140715-v50 Abra o RkANDOID TOOL V1.37 Marque todas as opções exceto Loader e Backup. desligue o ap totalmente, segure o volume menos e encaixe o cabo usb até que o programa mude a frase No found. carregue os flashs de acordo com o programa (exceto Loader e Backup) estão localizados na pasta rom dentro da pasta do programa. Click em start aguarde e ok tudo lindo! Aldinei Jose reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danyel Postado Junho 3, 2015 Compartilhar Postado Junho 3, 2015 Firmware + Programa para procedimento acima (Lembrando que esse programa so abre se sua pasta cwm estiver na unidade c) c88-140715-v50.part01.rar c88-140715-v50.part02.rar c88-140715-v50.part03.rar c88-140715-v50.part04.rar c88-140715-v50.part05.rar renato.macdias reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nandobit2 Postado Julho 2, 2015 Compartilhar Postado Julho 2, 2015 Tenho a rom para esse tabletc88 v50, interessado entre em contato: xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel_Dantas Postado Julho 2, 2015 Compartilhar Postado Julho 2, 2015 posta ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Volcamo Postado Julho 6, 2015 Compartilhar Postado Julho 6, 2015 boa noite! estou a alguns dias fazendo experimentos com esse tablet modelo Navcity NT1711 Board: c88/140715/v50 Rockchip, a princípio passei pelos problemas já citados de tela branca, travado no logo da Navcity etc... porém consegui finalmente passar por essas etapas de duas formas diferentes: Firmware: aikou_d70m_gsl1680_800x480_120d RK_Batchtool_v1.7 RK30_Drivers FWTool+CWM + Rom Original do Tablet NT1711 board c88/140715/v50 ROCKCHIP. Abrindo o RK_Batchtool dei flash na rom do processador (RK3026) e a tela ficou branca após o termino do processo, até então tudo ok. Em Seguida usei o FWTool + CWM na unidade C: do computador e dei flash com a rom original em: Parameter, Misc, Kernel, Boot, Recovery, System e Backup. Resultado: O tablet finalmente ligou, passou da tela Navcity (o loop demorou um pouco mas foi...) e por fim funcionou, mas com 2 problemas... primeiro a câmera não funciona, mesmo com o cartão de memória inserido ele acusa não existir um mesmo formatando pelo tablet etc.. etc.., não teve jeito. e o maior dos problemas no meu caso aqui foi a mensagem assim que ligou falando que "O Processo System não está respondendo" Aguardar ou Fechar, bom independente da opção o que acontece que some o papel de parede e também a barra de navegação (aquela com a opção de voltar / home / janelas, sem ela fica meio impossível usar o tablet tendo em vista que vc vai a uma aplicação e não volta mais rs... Após mais alguns testes, consegui resolver o problema da mensagem de erro no Processo System "TEMPORARIAMENTE", usei o vRoot para dar root no tablet e assim que ele reinicia ele aparece a msg que o Android está sendo atualizado etc.. ao término do processo ele liga normal, isso mesmo 100% com barrinhas, papel de parede tudo perfeito! e qual o problema então? quando desligo o tablet que volto a ligar a bendita mensagem do System não está respondendo volta e novamente some tudo, barra de navegação etc. Quanto a Câmera eu consegui resolver de vez, troquei a Firmware do processador que estava usando atntes: aikou_d70m_gsl1680_800x480_120d por outra chamada Cube U25GT2-W com essa por sua vez o processo pareceu correr mais "suave" o tablet ligou mais rapidamente, camera funcionou etc... mas por fim o mesmo problema com a mensagem "O processo system não está respondendo"... quando dou root ele liga 100%, desligou e voltou a ligar, a mensagem volta e some tudo. Se alguém quiser tentar o processo pra ver se consegue resolver esse problema da msg "O processo system parou de responder" o tablet voltaria a funcionar 100% definitivamente, eu acredito ser algo relacionado a SystemUI pois acredito que seja responsável pela tal barra de navegação assim como o papel de parede e ambos somem quando o processo trava ao iniciar o tablet. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renato.macdias Postado Agosto 14, 2015 Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 Firmware + Programa para procedimento acima (Lembrando que esse programa so abre se sua pasta cwm estiver na unidade c) c88-140715-v50.part01.rar c88-140715-v50.part02.rar c88-140715-v50.part03.rar c88-140715-v50.part04.rar c88-140715-v50.part05.rar Amigo Danyel, fiz esse procedimento e a tela branca saiu, porém agora permaneceu em loop infinito. Alguma idéia de solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danyel Postado Agosto 17, 2015 Compartilhar Postado Agosto 17, 2015 Firmware + Programa para procedimento acima (Lembrando que esse programa so abre se sua pasta cwm estiver na unidade c) c88-140715-v50.part01.rar c88-140715-v50.part02.rar c88-140715-v50.part03.rar c88-140715-v50.part04.rar c88-140715-v50.part05.rar Amigo Danyel, fiz esse procedimento e a tela branca saiu, porém agora permaneceu em loop infinito. Alguma idéia de solução? agora o sr liga o aparelho conecta no computador, executa o cmd, e digita o seguinte: adb shell depois que identificar o ap escreva: adb devices e em seguida: wipe data e após o termino se o tablet não reenicia reboot Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.