diegopalma Postado Janeiro 9, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2015 Boa tarde galera , estou recebendo varios tablets navcity rockchip versão final v50 que ao passar firmware e as correções de kernel e recovery e boot continua com tela branca , alguem ja pegou um desses e resolveu ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
T.I. Celulares Postado Janeiro 9, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2015 Amigo Diego. dá uma olhada nesse tutorial. 100% eficaz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegopalma Postado Janeiro 12, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 12, 2015 Obrigado T.i celulares , no caso o final dessa placa é v50 , geralmente esse tutorial que vc me passou funciona na v10 e v20 , essa versão v50 ao fazer esse procedimento continua tela branca e ja procurei e passei outras e continua a mesma coisa . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegopalma Postado Janeiro 19, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 19, 2015 Alguma sugestão ? acho que esse caso poucas pessoas pegaram , no aguardo então de uma solução Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.