Alô Bahia Postado Janeiro 10, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2015 Olá moçada, tudo na paz? É o seguinte, estou com esse ATC L5 II E455, o qual o cliente informou que não estava pegando o chip, porém, fiz uma Resolda na placa + Limpeza na Ultrassom c/ Álcool Isopropílico. Após esse procedimento o celular liga porem sem ligar o display. Funciona perfeitamente, mas o display não funciona. O que pode ter ocorrido? Onde fuçar para sanar esse problema? Fico agradecido pelas sugestões. Grande abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Saraiva Postado Janeiro 10, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2015 Olá moçada, tudo na paz? É o seguinte, estou com esse ATC L5 II E455, o qual o cliente informou que não estava pegando o chip, porém, fiz uma Resolda na placa + Limpeza na Ultrassom c/ Álcool Isopropílico. Após esse procedimento o celular liga porem sem ligar o display. Funciona perfeitamente, mas o display não funciona. O que pode ter ocorrido? Onde fuçar para sanar esse problema? Fico agradecido pelas sugestões. Grande abraço! Ja tentou trocar o display? detecell e Alô Bahia reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alô Bahia Postado Janeiro 10, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 10, 2015 Cara, primeira coisa que fiz. E já testei o display em outra placa, está normal. Mesmo assim não tem nada a ver com display, mesmo porque, estava e está funcionando perfeitamente. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alô Bahia Postado Janeiro 21, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 21, 2015 Galera, boa tarde. E aí, espero reforço. Grande abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alô Bahia Postado Março 14, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 14, 2015 Bom dia moçada, esqueceram de mim???? Esse ATC está aqui na bancada e já faz algum tempo, comprei da mão do cliente, o mesmo não o queria mais. Vamos sanar juntos esse problema!! Grande abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juliano Taveira Postado Março 14, 2015 Compartilhar Postado Março 14, 2015 Bom dia amigo! Tente da seguinte forma: ligue o aparelho com o lcd fora e coloque uma lanterna de preferencia aquelas de celular simples eu uso a do lg a275 encostada no lcd e veja se você consegui visualizar algo na tela alguma imagem, se sim o problema é na iluminação do lcd, mas o problema é no componente responsável pela iluminação que se encontra na placa, estou pesquisando para encontrar a solução. Alô Bahia e detecell reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alô Bahia Postado Maio 4, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 4, 2015 Bom dia amigo! Tente da seguinte forma: ligue o aparelho com o lcd fora e coloque uma lanterna de preferencia aquelas de celular simples eu uso a do lg a275 encostada no lcd e veja se você consegui visualizar algo na tela alguma imagem, se sim o problema é na iluminação do lcd, mas o problema é no componente responsável pela iluminação que se encontra na placa, estou pesquisando para encontrar a solução. Amigo, desculpa a demora, esse ATC tinha se perdido aqui na assistência, pois fiz mudança de lugar. Sim, o LCD não liga, mesmo colocando a Luz contra ela. Fica tudo escuro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edimargc Postado Maio 4, 2015 Compartilhar Postado Maio 4, 2015 estou com 2 aparelhos desses aki, com problema parecido, eles so nao acendem os leds do display o resto funciona perfeitamente, colocando contra a luz da pra ver que o display mostra a imagem, ja resoldei, desoxidei e nada.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alô Bahia Postado Maio 9, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 9, 2015 estou com 2 aparelhos desses aki, com problema parecido, eles so nao acendem os leds do display o resto funciona perfeitamente, colocando contra a luz da pra ver que o display mostra a imagem, ja resoldei, desoxidei e nada.. Tentou realizar a troca do Display. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
metallium Postado Julho 10, 2015 Compartilhar Postado Julho 10, 2015 Olá moçada, tudo na paz? É o seguinte, estou com esse ATC L5 II E455, o qual o cliente informou que não estava pegando o chip, porém, fiz uma Resolda na placa + Limpeza na Ultrassom c/ Álcool Isopropílico. Após esse procedimento o celular liga porem sem ligar o display. Funciona perfeitamente, mas o display não funciona. O que pode ter ocorrido? Onde fuçar para sanar esse problema? Fico agradecido pelas sugestões. Grande abraço! Troca o encaixe do display man pode reparar ta oxidado pois fechou algum curto quanto ao encaixe do display usa um limpa contato se nao tiver muito danificado ou ate mesmo troca o display tb Alô Bahia reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alô Bahia Postado Julho 12, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 12, 2015 Amigo, Creio que não, o conector do display está sem ponto algum de oxidação. Observe na imagem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luiz cell. Postado Julho 12, 2015 Compartilhar Postado Julho 12, 2015 Galera, boa tarde. E aí, espero reforço. Grande abraço. troque ci de iluminação OK. Alô Bahia reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alô Bahia Postado Julho 13, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 13, 2015 Galera, boa tarde. E aí, espero reforço. Grande abraço. troque ci de iluminação OK. Amigo, pode me indicar onde localiza-lo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BENÉ MANUTENÇÃO Postado Julho 23, 2015 Compartilhar Postado Julho 23, 2015 Galera, boa tarde. E aí, espero reforço. Grande abraço. troque ci de iluminação OK. Amigo, Creio que não, o conector do display está sem ponto algum de oxidação. Observe na imagem. Amigo, Creio que não, o conector do display está sem ponto algum de oxidação. Observe na imagem. "amigo" tenta fazer uma atualização usado esses 2 programa da lg, LGMobile Support Tool, LG PC Suite, peguei um l3 tava assim parecido com esse problema, e quando fez atualização tudo volto normal, espero te ajudo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
novato351 Postado Julho 14, 2016 Compartilhar Postado Julho 14, 2016 alguém conseguiu solucionar esse problema? estou na mesma fase Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cricascell Postado Agosto 24, 2016 Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 http://www.clangsm.com.br/topic/62-guia-de-reparo-para-lg/?page=24#comment-372693 a solução esta nesse link Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Agosto 24, 2016 Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 6 minutos atrás, cricascell disse: http://www.clangsm.com.br/topic/62-guia-de-reparo-para-lg/?page=24#comment-372693 a solução esta nesse link Que bom que queira ajudar mas o tópico é antigo ja por isso estarei fechando o mesmo Tópico Fechado!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados