Marlon Moraes Postado Janeiro 10, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2015 Samsung s3 só fica em chamada de emergencia após atualização para android 4.3 por favor pessoal ajudem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Janeiro 10, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2015 Boa tarde, verifique se não zerou o imei do aparelho digita *#06# Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Moraes Postado Janeiro 10, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 10, 2015 O imei foi subistuido,não esta o mesmo de fabrica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Janeiro 10, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2015 de uma olhada neste topico aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Moraes Postado Janeiro 10, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 10, 2015 Eu não tenho box amigo,ja vi pessoas que resolveram sem utilizar nenhuma,mais o mesmo procedimento não resolveu comigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Janeiro 11, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2015 Sr.Marlon Morais, utilize apenas esse tópico não bule as regras! Tópico Encerrado! Aldinei Jose reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados