trigo Postado Janeiro 10, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2015 Boa noite a todos!! bom galera entro aqui um ATC M5 da empresa ATM e eu estou precisando faser o Reset no mesmo,Mas ja andei pesquisando e não encontrei nada concreto, pra efetuar tau processo. se aguem conhece este aparelho e processo de como resetalo des de ja agradeço... obs . ele funciona tudo normal. mas todas as configuraçoes que entro, ele pedi senha... http://www.clanload.com.br/images/IAi2Y.jpg DalilaCign e Alenkaor reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Janeiro 11, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2015 veja se reconece os drivers adb e de um whipe reset pela sigma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
teneboy Postado Dezembro 3, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2015 Como fazer o whipe reset 2 minutos atrás, teneboy disse: Como fazer o whipe reset ATM m5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JAIR COELHO Postado Junho 30, 2017 Compartilhar Postado Junho 30, 2017 tenho box volcano como fasso p resetar este atm m5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Novembro 14, 2017 Compartilhar Postado Novembro 14, 2017 post antigo mas estou mesmo jeito. ATM M5 com senha. solução ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.