ToninhoSantos Postado Maio 26, 2010 Compartilhar Postado Maio 26, 2010 Amigos seguindo um tuto aqui do fórum para flashear um k200,k205,k220. fiz todos os procedimentos e passei várias flashes e o aparelho não liga de jeito nenhum e antes ele ligava e desligava em seguinda. A minha dúvida é o seguinte que opções marcar em settings na v1.1 da setool, pois no tuto a versão utilizada era a v0.914023 em que não marcada nada em settings.Lembrando aos amigos que o aparelho que estou tentando flashear é um k205i e a flash vai de boa e em seguida eu desbloqueio o mesmo, porém fica na mesma, não liga. O software dele é um Samsung fs, estou utilizando cabo rj45 como manda, estou selecionado o modelo k200 como manda. Só queria saber que opções marcar em settings na v1.1, ou será que tenho que usar a versão 0.914023 da setool ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Maio 26, 2010 Compartilhar Postado Maio 26, 2010 Amigos seguindo um tuto aqui do fórum para flashear um k200,k205,k220. fiz todos os procedimentos e passei várias flashes e o aparelho não liga de jeito nenhum e antes ele ligava e desligava em seguinda. A minha dúvida é o seguinte que opções marcar em settings na v1.1 da setool, pois no tuto a versão utilizada era a v0.914023 em que não marcada nada em settings.Lembrando aos amigos que o aparelho que estou tentando flashear é um k205i e a flash vai de boa e em seguida eu desbloqueio o mesmo, porém fica na mesma, não liga. O software dele é um Samsung fs, estou utilizando cabo rj45 como manda, estou selecionado o modelo k200 como manda. Só queria saber que opções marcar em settings na v1.1, ou será que tenho que usar a versão 0.914023 da setool ? Amigo veja esse link e faça o procedimento na risca ok! http://www.clangsm.com.br/vb/setool3-box-laser-team/2222-recuperando-k200-k205.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Maio 26, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 26, 2010 Amigo veja esse link e faça o procedimento na risca ok! http://www.clangsm.com.br/vb/setool3-box-laser-team/2222-recuperando-k200-k205.html Amigo Paulo leia atentamente ao tópico e verás que já fiz tudo, ou seja, eu já sei que a eeprom do meu atc é um Samsung fs e já passei, logo após dei unlock, estou selecionando o modelo k200 certinho, estou usando cabo rj45, lembrando mais uma vez que a flash vai de boa, a bateria está 100%, e o aparelho não liga. Eu gostaria de saber quais opções marcar em settings na v1.1 da setool já que estou passando as flashes sem marcada nada, seguindo piamente o tuto em que me parece que não se deve marca nada, pelo menos naquela versão v0.914023.Entendeste? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Maio 26, 2010 Compartilhar Postado Maio 26, 2010 Amigo Paulo leia atentamente ao tópico e verás que já fiz tudo, ou seja, eu já sei que a eeprom do meu atc é um Samsung fs e já passei, logo após dei unlock, estou selecionando o modelo k200 certinho, estou usando cabo rj45, lembrando mais uma vez que a flash vai de boa, a bateria está 100%, e o aparelho não liga. Eu gostaria de saber quais opções marcar em settings na v1.1 da setool já que estou passando as flashes sem marcada nada, seguindo piamente o tuto em que me parece que não se deve marca nada, pelo menos naquela versão v0.914023.Entendeste? Amigo não é necessário marca nada em settings ok apenas selecionar as patch corresponde ao atc tipo(samsung ou spansion) e aplica como mostra o tuto ok! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelfioretti Postado Maio 26, 2010 Compartilhar Postado Maio 26, 2010 Boa tarde nao precisa usar uma versao setool tao antiga, ele chegou ligando para ver se e samsung ou spansion? Para verificar qual a versao coloque *** passe a certa senao nao da certo msm e no final da flash de operadora unlock repair. Poste resultado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Maio 26, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 26, 2010 Boa tarde nao precisa usar uma versao setool tao antiga, ele chegou ligando para ver se e samsung ou spansion? Para verificar qual a versao coloque *** passe a certa senao nao da certo msm e no final da flash de operadora unlock repair. Poste resultado.Sim amigo quando chegou ele liga e logo desliga. Mas ainda deu pra verificar a versão de software, que no meu caso era um samsung fs. Inclusive já escrevi várias flashes full e nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Maio 26, 2010 Compartilhar Postado Maio 26, 2010 Sim amigo quando chegou ele liga e logo desliga. Mas ainda deu pra verificar a versão de software, que no meu caso era um samsung fs. Inclusive já escrevi várias flashes full e nada. Amigo nao tem erro siga o procedimento na risca , o meu tbm ficou assim dae troquei de samsung pra spansion basta segui todo o procedimento ok .! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Maio 26, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 26, 2010 Amigo nao tem erro siga o procedimento na risca , o meu tbm ficou assim dae troquei de samsung pra spansion basta segui todo o procedimento ok .! Amigos Vinicius já fiz isso também troquei as patches de samsung para spansion e vice e versa, mas fica na mesma. Só mais uma coisa: O fato de escrever as flashes sem dar nenhum erro, isso descarta a possibilidade de ser a bateria a causadora de tanto problema, ou isso não tem nada a ver. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Maio 26, 2010 Compartilhar Postado Maio 26, 2010 Amigos Vinicius já fiz isso também troquei as patches de samsung para spansion e vice e versa, mas fica na mesma. Só mais uma coisa: O fato de escrever as flashes sem dar nenhum erro, isso descarta a possibilidade de ser a bateria a causadora de tanto problema, ou isso não tem nada a ver. Amigo após a flash faça o unlock em seguida se tudo isso completa sem erros é para seu atc liga normal ok! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Valente Postado Maio 27, 2010 Compartilhar Postado Maio 27, 2010 [quote name=' Só queria saber que opções marcar em settings na v1.1, ou será que tenho que usar a versão 0.914023 da setool ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Maio 27, 2010 Compartilhar Postado Maio 27, 2010 Amigos Vinicius já fiz isso também troquei as patches de samsung para spansion e vice e versa, mas fica na mesma. Só mais uma coisa: O fato de escrever as flashes sem dar nenhum erro, isso descarta a possibilidade de ser a bateria a causadora de tanto problema, ou isso não tem nada a ver. Amigo faça dessa forma selecione o a flash (Main) é uma dessas abaixo após termina faça o unlock ok K200_SamsungFS.arm (Este arquivo é para ser usado no K200/K205 com CPU SAMSUNG) K200_SpansionFS.arm (Este arquivo é para ser usado no K200/K205 com CPU SPANSION ) Após mande esse arquivo abaixo no termino dela faça o unlock e teste ok caso não volte so na infinit box se o Sr. tive nos informe ok! Firmware (K205i_DPY1013318_9__Claro_Brazil.arm.cry) para ambos K200/K205 Aguardo retorno ok! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Junho 19, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 19, 2010 Amigos ainda não consegui botar o atc para funcionar.Fiz e refiz os procedimentos citados e nada, o aparelho não liga. Lembrando que o imei dele está 000000000000 e tive observando que atrás do aparelho está escrito "modelo w205i aparelho recondicionado" e como esse tipo de assunto é proibido aqui no fórum. Sujiro aos moderadores que dê o tópico com encerrado. De qualquer forma obrigado a todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Junho 19, 2010 Compartilhar Postado Junho 19, 2010 Tanks! Tópico Encerrado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados