G-Cell7 Postado Janeiro 12, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2015 ola amigos estou com um e615f que esta com a conta google bloqueada, ja fiz a rom dele varias vezes pelo kdz e pelo lg suport. ele faz mais nao tira a senha. ele nao aceita fazer o hard reset. alguem pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Janeiro 12, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2015 Tenta uma Flash na Vygis amigo, e post resultados. G-Cell7 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G-Cell7 Postado Janeiro 12, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 12, 2015 (editado) amigo eu só tenho a z3x. amigo eu só tenho a z3x. Editado Janeiro 12, 2015 por Pablo Morais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Janeiro 12, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2015 Senhor se sua z3x for ativada pra lg pode fazer a atualização por ela também Boa Sorte G-Cell7 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.