shades Postado Janeiro 12, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2015 boa tarde amigos, apos usar o programa de retirar senha aqui postado meu xperia J está dando a seguinte mensagem o tempo todo: FACTORY STARTUP SERVICE - PLEASE WAIT FOR POWER OFF BUTTON, as vezes ele aparece bem grande na tela escrito OFF e ON com apenas os dois botões, ja passei outras firmwares pelo flashtool e pelo Sony PC Companion 2.1 porém o problema continua e o celular não da antena. Alguém ja viu isso:? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Janeiro 12, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2015 Seu aparelho é um st26 certo? A flash é instalada completamente ou tem algum erro? Para ter acontecido esse erro, pode ter escolhido modelo errado quando selecionou em modo flash. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
T.I. Celulares Postado Janeiro 12, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2015 (editado) Amigo Shades. qual foi o programa que você usou? Depois do procedimento você fez o reset e o reboot no aparelho? tenta o reset e o reboot. posta resultados. Editado Janeiro 12, 2015 por Cristiano de Moraes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shades Postado Janeiro 13, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 13, 2015 o programa foi CXperia v1.0 Ja dei reboot, reset e ja passei outros 2 firmwares e continua dando a mesma mensagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Snow Postado Janeiro 13, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2015 Boa tarde. Só para constar, acabei de testar no aparelho Sony Xperia J ST26a (letra A, não é o da letra i) e funcionou normalmente. Como o Cristiano já disse, provavelmente você deve ter selecionado o arquivo diferente do seu modelo. Quando seleciona modelo diferente ou dará erro no flashtool impedindo que continue, ou o processo vai iniciar e em seguida dar erro no celular informando algumas mensagens, nesse caso passando o arquivo da versão correta resolveria ou aplicando uma firmware. E veja as perguntas do Cristiano, o seu é o modelo ST26a? St26i? As firmwares foram instalada até o final sem erro? Flavio Rufino reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shades Postado Janeiro 13, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 13, 2015 st26a foi instalada corretamente tanto pelo flashtool tanto atualizado pelo pc companion Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
T.I. Celulares Postado Janeiro 14, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2015 cara o reboot resolve esse problema, faz o reboot pelo flashTool, eu já peguei um assim que ja veio de outra assistência, fiz o reboot e voltou ao normal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shades Postado Janeiro 16, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 16, 2015 cara o reboot resolve esse problema, faz o reboot pelo flashTool, eu já peguei um assim que ja veio de outra assistência, fiz o reboot e voltou ao normal. pode me dizer como amigo ? obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
T.I. Celulares Postado Janeiro 16, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2015 (editado) No FlashTool: 1. 2. 3. Editado Maio 8, 2016 por Cristiano de Moraes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Cell Postado Fevereiro 15, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2015 Glr boa tarde Alguem me fala a senha do programa CXperia 1.0 Perdi a senha e ñ to conseguindo utilizar o programa e acho q foi retirado o tuto do forum.. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Fevereiro 16, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2015 Glr boa tarde Alguem me fala a senha do programa CXperia 1.0 Perdi a senha e ñ to conseguindo utilizar o programa e acho q foi retirado o tuto do forum.. Obrigado Bom dia. Senha: fclangsm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandromarques Postado Fevereiro 16, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2015 que eu lembre a senha é cgsm, e esse programa ja fiz varios sonys, e todos 100%. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fredcell Eletro Import Postado Março 12, 2015 Compartilhar Postado Março 12, 2015 Ja fiz varios tambem nenhum deu problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedro01020321 Postado Novembro 10, 2015 Compartilhar Postado Novembro 10, 2015 estou com mesmo problema no meu z1 xperia , conseguiram alguma solução?? , n consigo ver as imagens que o colaborador mandou de como fasso o reboot ... alguem me ajuda? factory startup service - please wait for power off button Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Novembro 10, 2015 Compartilhar Postado Novembro 10, 2015 pedro por favor nao modifique a fonte na escrita e contra as regras do forum nesse caso passe uma flash nele pelo flastool http://www.clangsm.com.br/topic/58324-procedimentos-realizados-com-flashtool/ Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Smart Tecnologia Postado Janeiro 18, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2017 resolvi removendo uma aplicacao do sistema "com.sonyericsson.startupflagservice" uso o app "Removedor de App de Sistema da Jumobile'' tem na Playstore precisa de root Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.