baltinhocell Postado Janeiro 13, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2015 como fase microfone do lg d175f ???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Janeiro 13, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2015 Bom dia senhor Seja mais concreto com sua pergunta,Não da para entender nada... Como assim "Como fase microfone?" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
baltinhocell Postado Janeiro 13, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 13, 2015 desculpa microfone não fuciona.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Janeiro 13, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2015 Bom dia, faça um hard reset no aparelho e teste. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
baltinhocell Postado Janeiro 13, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 13, 2015 obrigado amigos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dyogo Santos Postado Março 16, 2015 Compartilhar Postado Março 16, 2015 Pessoal preciso da ajuda de vcs estou com um d175f aki fui trocar o conector de carga mas no momento de esquentar a placa para retirar o conector uns capacitores do microfone sairam do lugar se alguem tivesse a foto de todos eles no lugar ou algum esquema para que ele funcione por favor me ajudem. agradecido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ddioness Postado Março 30, 2015 Compartilhar Postado Março 30, 2015 amigo conseguiu fazer funcionar o microfone com o reset? ou alguem tem outra dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.