marcosaeb44 Postado Janeiro 13, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2015 Boa Tarde pessoal, entrou um G2 (D805) na minha assistência com a tela tremendo com isso passei como orçamento para o cliente que deveria efetuar a troca da peça (conjunto do LCD e touch), apos chegar a peça efetuei a troca porem quando liguei o aparelho deu a tela chuviscada não aparecendo nada na tela porem o touch funcionou e dava pra ver que o aparelho entrou no sistema normal só que não dava a imagem adequada e sim chuviscada, com isso voltei a placa do aparelho para a antiga peça e deu a mesma coisa. Com isso mostrei o cliente e ele falou que as vezes dava isso mesmo que depois parou e só ficou tremendo e dividindo a tela, achando que era placa ressoldei a mesma e nada ressoldei o flex que leva a imagem para a placa e nada só não troquei o flex pois não tenha a peça creio que seja o flex mais gostaria de saber a opinião de vocês o que pode ser o se e realmente esta peça. Desde já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Ferreira Postado Janeiro 14, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2015 Tenta colocar ele em modo recovery,se entrar e aparecer imagem normal,é um provável problema de software(mais fácil de resolver) e solucionar o problema,boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosaeb44 Postado Janeiro 14, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 14, 2015 Fica a mesma coisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alvincell Postado Janeiro 14, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2015 amigo faça a troca do flex ... caso persista coloque um lcd original ... bom trabalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
univox Postado Janeiro 26, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2015 eu estou aqui com um o mesmo defeito, fiz uma resolda nos componentes ao lado do conector do flex (o maior) e a imagem voltou, porem porem ele fica piscando a luz, ainda estou tentando reslover aqui mas fica a dica!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosaeb44 Postado Janeiro 27, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 27, 2015 Fiz a ressolda mais continuo a mesma coisa e o FLEX ja troquei mas tambem nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juliano Taveira Postado Abril 28, 2015 Compartilhar Postado Abril 28, 2015 Bom dia amigos! Alguém encontrou a solução para este problema? Estou com um aqui na assistência que estava multiplicando a imagem e embaralhando e depois de uma ressolda de leve nos filtros do lcd ficou a tela toda chuviscada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
debrande Postado Abril 28, 2015 Compartilhar Postado Abril 28, 2015 ja tentouu atualizar ele brown . unica box que pode ti ajudar Octopus .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Abril 28, 2015 Compartilhar Postado Abril 28, 2015 troque a bateria possivelmente e ela a causadora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alancardoso21 Postado Agosto 30, 2015 Compartilhar Postado Agosto 30, 2015 Segue o link https://www.youtube.com/watch?v=_J3RXJlx44I 100% Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guinhoprotta Postado Setembro 26, 2015 Compartilhar Postado Setembro 26, 2015 Amigos, comigo aconteceu a mesma coisa, tela chuviscada, repartida dai meio, a solução é bem simples, em baixo ao lado da antena tem no cabo flex do touch alguns capacitores e esses devem ser isolados, ou pela fita Kapton ou por um durex qualquer, ele não pode fica exposto, isso causa pequenos curtos e fazem as imagens ficarem embaralhadas, se nenhum dos procedimentos acima resolveu tente fazer isso q coisa avisem e eu respondo. ToninhoSantos reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Setembro 28, 2015 Compartilhar Postado Setembro 28, 2015 olá amigos também já peguei um caso assim, troquei display completo, flex fiz limpeza ressoldei e nada, depois de pesquisar um pouco encontrei muitas pessoas com esse problema e alguns relataram que ao enviar para garantia era feita a troca da placa. que nem a autorizada consertava isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elisa Alonso Postado Outubro 14, 2015 Compartilhar Postado Outubro 14, 2015 Amigos, comigo aconteceu a mesma coisa, tela chuviscada, repartida dai meio, a solução é bem simples, em baixo ao lado da antena tem no cabo flex do touch alguns capacitores e esses devem ser isolados, ou pela fita Kapton ou por um durex qualquer, ele não pode fica exposto, isso causa pequenos curtos e fazem as imagens ficarem embaralhadas, se nenhum dos procedimentos acima resolveu tente fazer isso q coisa avisem e eu respondo. olá, estou com o mesmo problema aqui, mas quando eu coloco no pc ele não reconhece o drive e eu tenho net para realizar a instalçao clebersp reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ithec celulares Postado Março 31, 2018 Compartilhar Postado Março 31, 2018 Em 13/01/2015 em 12:47, marcosaeb44 disse: Boa Tarde pessoal, entrou um G2 (D805) na minha assistência com a tela tremendo com isso passei como orçamento para o cliente que deveria efetuar a troca da peça (conjunto do LCD e touch), apos chegar a peça efetuei a troca porem quando liguei o aparelho deu a tela chuviscada não aparecendo nada na tela porem o touch funcionou e dava pra ver que o aparelho entrou no sistema normal só que não dava a imagem adequada e sim chuviscada, com isso voltei a placa do aparelho para a antiga peça e deu a mesma coisa. Com isso mostrei o cliente e ele falou que as vezes dava isso mesmo que depois parou e só ficou tremendo e dividindo a tela, achando que era placa ressoldei a mesma e nada ressoldei o flex que leva a imagem para a placa e nada só não troquei o flex pois não tenha a peça creio que seja o flex mais gostaria de saber a opinião de vocês o que pode ser o se e realmente esta peça. Desde já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ithec celulares Postado Março 31, 2018 Compartilhar Postado Março 31, 2018 boa tarde pessoal estou com um aqui com os mesmo defeito alguem conseguiu alguma solucao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LukazSanti Assitence Postado Maio 4, 2018 Compartilhar Postado Maio 4, 2018 mesmo defeito alguem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.