iSoft Postado Janeiro 13, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2015 Olá amigos, estou com um Galaxy S4 i9505 que não funciona CHIP nem CARTÃO DE MEMORIA, porém já foi substituído a malha, não é software... Gostaria de saber se tem algum IC, ou Slot para substituir... Agradeço desde já. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Janeiro 13, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2015 Senhor Faça a troca da placa do slot,provavelmente resolvera seu problema Anderson Vieira, pjqxd e nilsoncelulares reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jalvescell Postado Fevereiro 25, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2015 Amigo tenho o mesmo problema e neste mes venho sendo contactado por alguns clientes com o mesmo problema. A dificuldade nao provem de defeito no slot de chip e cartao de memoria, pois efetuei a troca do mesmo retirando de telefone operante, o problema deu se atraves e devido queda, digo isto pois este dito S4 é o meu telefone de uso, apos dois tombos o leitor funcionava de forma itermitente hora funcionava, hora nao. Ja resoldei proximo do conector do slot e nao tive exito no problema, aguardo os amigos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Fevereiro 25, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2015 tente isso mobilecell reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CAKKASILVA Postado Abril 18, 2015 Compartilhar Postado Abril 18, 2015 Ola o meu também esta do mesmo jeito. porém funciona o cartão de memória. modelo s4 i9505.ja troquei o soft resoldei o conector do slot, troquei o slot e nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taysson Pereira Postado Julho 2, 2015 Compartilhar Postado Julho 2, 2015 alguém já teve exito com o problema do S4 I9505, nao pega chip... estou com o mesmo problema Ja resoldei proximo do conector, ja fiz a troquei e nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Silva Postado Julho 30, 2015 Compartilhar Postado Julho 30, 2015 Alguém já conseguiu solução para esse defeito? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jefersonl Postado Outubro 10, 2015 Compartilhar Postado Outubro 10, 2015 olá amigos, provavelmente o problema dos senhores seja a baseband do atc q está c defeito, o ideal seria reescrever a pastar efs para ver se o mesmo volta a funcionar. primeiro verifique se o mesmo está c o imei null/null. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yago NovaCell Postado Dezembro 29, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 alguem conseguio resolver o problema do s4?? estou com o mesmo problema e ja troquei o slot, resoldei prox ao conector... software e nada resolveu :S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
#Veloso Postado Janeiro 2, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 O estou com o mesmo problema ligo o s4 demora um pouco da sinal, porem se descarregar e deligar ao ligar novamente some o sinal. alguém já resolveu ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Janeiro 2, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 Em 09/10/2015 at 09:41, jefersonl disse: olá amigos, provavelmente o problema dos senhores seja a baseband do atc q está c defeito, o ideal seria reescrever a pastar efs para ver se o mesmo volta a funcionar. primeiro verifique se o mesmo está c o imei null/null. Tópico antigo porém devo ressaltar oq o colega disse logo acima, pode não se tratar de um defeito físico e sim de um defeito lógico, antes de partir pra manutenção física descartem todas possibilidades lógicas. Esse problema pode se da por uma "atualização" mau sucedida. Aldinei Jose reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diogoa Postado Janeiro 3, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 eu tive esse problema tambem no mesmo aparelho, tentei muitas coisas tipo resolda , desoxidaçao ,troca slot e etc , ele estava com a rom 5.0 do brasil ele nao reconhecia chip nem um , porem consegui melhorar trocando de rom colocando a 5.0 do reino unido black alguma coisa nao me lenbro agora , o problema melhorou porem ele desconectava o chip quando eu colocava ele no bolso , se eu mantivesse ele tipo na mao ou em outro local tudo funcionava normal, esperimente essa rom quem sabe melhore. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
connectcellmga Postado Julho 2, 2016 Compartilhar Postado Julho 2, 2016 tenho mesmo problema porem nenhuma soluçao até o presente momento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josemar cardozo Postado Julho 2, 2016 Compartilhar Postado Julho 2, 2016 amigo que andei vendo a unica box que esta resolvendo isso e a hua mas testei na octopus ontem repair area de security resolveu teste caso possua box e nos conte oresultado nilsoncelulares reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andretti Postado Novembro 8, 2016 Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 Amigos, passei uma ROM Brasileira e agora o celular só reconhece um chip apenas, já testei vários e só funciona o de teste ... aparentemente pode ser problema Lógico mesmo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Novembro 8, 2016 Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 Tópico antigo e sem retorno do autor por isso estarei fechando o mesmo,caso queira reabrilo mande um MP a moderação. Tópico Fechado!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados