luiscarlos5046 Postado Maio 26, 2010 Compartilhar Postado Maio 26, 2010 Olá Galera! Essa é minha 1ª postagem aki... sou leigo nisso... Estive a procura de informações de como alterar firmware ou retirar alguns icones do celular... Estou com um GT-M2510 já desbloqueado... ele veio original da CLARO... mas aki usamos muito VIVO... Gostaria de saber como funciona esse negócio do Flash. Ele atualiza o software completo do celular? O meu celular está com idioma BR, só que tem umas coisas da CLARO, icones e atalhos. O que preciso pra mudar esse software do celular ? Luis Carlos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Maio 26, 2010 Compartilhar Postado Maio 26, 2010 Olá Galera! Essa é minha 1ª postagem aki... sou leigo nisso... Estive a procura de informações de como alterar firmware ou retirar alguns icones do celular... Estou com um GT-M2510 já desbloqueado... ele veio original da CLARO... mas aki usamos muito VIVO... Gostaria de saber como funciona esse negócio do Flash. Ele atualiza o software completo do celular? O meu celular está com idioma BR, só que tem umas coisas da CLARO, icones e atalhos. O que preciso pra mudar esse software do celular ? Luis Carlos Primeiro vc precisa de equipamento profissional, acredito que vc nao tenha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean silva Postado Maio 26, 2010 Compartilhar Postado Maio 26, 2010 Amigo vc precisa procura um técnico,não aconselho vc a tenta faz esse tipo de trabalho sem conhecimento e sem ferramenta adequada,vc pode danificar permanetimente seu aparelho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...