luiscarlos5046 Postado Maio 26, 2010 Compartilhar Postado Maio 26, 2010 Olá Galera! Essa é minha 1ª postagem aki... sou leigo nisso... Estive a procura de informações de como alterar firmware ou retirar alguns icones do celular... Estou com um GT-M2510 já desbloqueado... ele veio original da CLARO... mas aki usamos muito VIVO... Gostaria de saber como funciona esse negócio do Flash. Ele atualiza o software completo do celular? O meu celular está com idioma BR, só que tem umas coisas da CLARO, icones e atalhos. O que preciso pra mudar esse software do celular ? Luis Carlos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Maio 26, 2010 Compartilhar Postado Maio 26, 2010 Olá Galera! Essa é minha 1ª postagem aki... sou leigo nisso... Estive a procura de informações de como alterar firmware ou retirar alguns icones do celular... Estou com um GT-M2510 já desbloqueado... ele veio original da CLARO... mas aki usamos muito VIVO... Gostaria de saber como funciona esse negócio do Flash. Ele atualiza o software completo do celular? O meu celular está com idioma BR, só que tem umas coisas da CLARO, icones e atalhos. O que preciso pra mudar esse software do celular ? Luis Carlos Primeiro vc precisa de equipamento profissional, acredito que vc nao tenha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean silva Postado Maio 26, 2010 Compartilhar Postado Maio 26, 2010 Amigo vc precisa procura um técnico,não aconselho vc a tenta faz esse tipo de trabalho sem conhecimento e sem ferramenta adequada,vc pode danificar permanetimente seu aparelho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luiscarlos5046 Postado Maio 26, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 26, 2010 Primeiro vc precisa de equipamento profissional, acredito que vc nao tenha. Como assim? Equipamento profissional? Não é um software e cabo de dados ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean silva Postado Maio 26, 2010 Compartilhar Postado Maio 26, 2010 Como assim? Equipamento profissional? Não é um software e cabo de dados ?? Amigo não bem assim,a coisa é bem mais complicada.Porisso te aconselho a procura um técnico especializado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Maio 26, 2010 Compartilhar Postado Maio 26, 2010 Positivo, lembrando que nosso fórum é para técnicos profissionais. Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados