Este é um post popular. Pablo Morais Postado Janeiro 14, 2015 Este é um post popular. Compartilhar Postado Janeiro 14, 2015 Parabéns aos novos Moderadores ClanGSM ,Aldinei José,Bruno Batista,Ivan Kern Nunes e Paulo H.Silva Os status são mais do que merecidos,todos aqui dentro sabem o quanto vocês ajudam o fórum e da capacidade de cada um de vocês Espero que partir de agora continuem do mesmo jeito que estão e que ajudem ainda mais o fórum Clangsm Parabéns a todos e Boa Noite Ary Braga, Ralyson Christian, Paulo Oliveira e 6 outros reagiu a isso 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Janeiro 14, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2015 Parabéns aos novos colegas de status. Pessoal mereceu, anda trabalhando muito. Ivan kern nunes, Paulo Oliveira e Pablo Morais reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Janeiro 14, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2015 bem vindos ao time e vamos aos trabalhos Ivan kern nunes e Paulo Oliveira reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Janeiro 14, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2015 Parabéns a todos, status merecidamente. Ivan kern nunes e Paulo Oliveira reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Janeiro 14, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2015 parabens pessoal agora e so continuar o trabalho Paulo Oliveira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Janeiro 14, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2015 bom dia. parabéns a todos, e por isso que o Clan sempre esta a frente, sempre com uma equipe forte e inteligente. Paulo Oliveira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Janeiro 14, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2015 parabéns a todos vcs merece Paulo Oliveira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Janeiro 14, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2015 Sejam bem vindos a nossa administração Aldinei José,Bruno Batista,Ivan Kern Nunes e Paulo H.Silva. Temos muita satisfação em tê-los como parceiros, hoje nossa administração fica mais forte com a presença dos senhores. Parabéns por mais essa conquista. MicroSoldagem e Paulo Oliveira reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Saraiva Postado Janeiro 14, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2015 Parabéns! Grandes Técnicos que se importam muito em ajudar ao próximo! Status Mais que merecido! Paulo Oliveira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Janeiro 14, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2015 Parabéns amigos, é mais q merecido o novo status, me orgulho em fazer parte dessa familia Clan Gsm. Paulo Oliveira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Janeiro 14, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2015 Parabéns a todos,isso é mais que merecido pois vcs ajudam muito aqui no fórum.parabéns a todos... Paulo Oliveira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Janeiro 14, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2015 Parabens a todos que foram promovidos Paulo Oliveira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Janeiro 14, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2015 Parabéns que Deus vos abençoe e continue abrindo portas!!! Paulo Oliveira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Janeiro 14, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2015 esforço e dedicação dão esse resultado parabéns rapaziada Paulo Oliveira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Janeiro 14, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2015 Sejam Bem-Vindos ao Status mais desejado por todos! Sucesso a todos meu Parabéns! Paulo Oliveira, Marquinhos Saraiva, Flavio Rufino e 1 outro reagiu a isso 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Snow Postado Janeiro 14, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2015 parabéns amigos, tudo de bom Paulo Oliveira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Janeiro 14, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2015 parabéns rapaziada, só gente boa e qualificada, merecido Paulo Oliveira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Janeiro 14, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2015 Parabéns aos novos, muito trabalho há, estou sempre por perto ainda que um tanto longe, se preccisar chama no skype. Parabens aos novos, do velho... Wagner Cordeiro! Paulo Oliveira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Janeiro 14, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2015 Agradeço à todos que se manifestaram dando apoio à esse novo status que eu e alguns dos meus amigos recebemos. Acredito que, assim como eu, todos esses que foram promovidos se empenharão em continuar ajudando e aprendendo dia a dia com o ClanGSM. Não me considero um "bom técnico" e sim um técnico esforçado e prestativo. Acho que isso é uma das característica da maioria dos membros do fórum. Pode ser que individualmente não sejamos bons, mais juntos somos os melhores. Agradeço também à confiança da Administração do fórum no meu empenho em manter o fórum organizado. Marquinhos Saraiva reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Janeiro 14, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2015 Parabéns a todos os promovidos Que continuem com o ótimo trabalho no ClanGSM Abraços Paulo Oliveira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Janeiro 14, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2015 Parabéns moderadores Clan Gsm !! tenho orgulho de participar do Clan Gsm, Grandes Guerreiros !! Paulo Pessoa, MicroSoldagem e Paulo Oliveira reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alvincell Postado Janeiro 15, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2015 parabens merecidos ..... Paulo Oliveira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Janeiro 15, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2015 Parabéns a todos!!! Paulo Oliveira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Janeiro 15, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2015 Muito obrigado a todos , e princialmente a administração , por ter nos confiado esse grande status . Vamos fazer valer o status recebido , e continuar o trabalho. Qualquer coisa , estou as ordens . Muito obrigado ! Anderson Alves reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.