Diogenes Neves Postado Maio 26, 2010 Compartilhar Postado Maio 26, 2010 Após efetuar uma flash no atc o mesmo se encontra na tela de boot apresentando a seguinte mensagem: Bootloader 06.29 Err:A5, 70, 27, 00, 1f MEM_MAP Blank Service Req'd OK to Program Connect USB Data Cable Alguem teria alguma solução? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Maio 26, 2010 Compartilhar Postado Maio 26, 2010 Após efetuar uma flash no atc o mesmo se encontra na tela de boot apresentando a seguinte mensagem: Bootloader 06.29 Err:A5, 70, 27, 00, 1f MEM_MAP Blank Service Req'd OK to Program Connect USB Data Cable Alguem teria alguma solução? mude a versao da flash,de preferencia utilize a dele !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Maio 26, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 26, 2010 Já efetuei diversas tentativas pela scout e também pelo RSD da motorola onde possuo o software original pois sou um agente autorizado mas mesmo assim não obtive resultados. obrigado pela ajuda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michelbr Postado Maio 26, 2010 Compartilhar Postado Maio 26, 2010 Já efetuei diversas tentativas pela scout e também pelo RSD da motorola onde possuo o software original pois sou um agente autorizado mas mesmo assim não obtive resultados. obrigado pela ajuda. Olá amigo,como agente autorizado deveria saber sobre compatibilidade de versões de boot e SW,isso de SW original não existe existem FF Retail sem personalização de operadora ,ou outras especificas com personalização ex; ( vivo)todas são originais a não ser backups personalizados ou não as Monster Packs. A smart clip so disponibiliza o boot 06.2A ja a MSS possui todos,mas poucas pessoas possuem a MSS. Uma dica de versão de SW e boot compatível,siga essa compatibilidade seu problema será resolvido : R6632_G_81.2X.xxR = 06.2A OBS : Sequência para SCout/RSD quan há erro : BOOT/SW/BOOT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Maio 26, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 26, 2010 Caro amigo acho que não fui claro ou não fui compreendido, não falei em flash não original foquei que meu rsd é o fornecido ao serviço autorizado, onde não é preciso selecionar a flash ele executa automaticamente, ou seja, o problema não tem nada a ver com a versão, por isso vim procurar o forum pois acho que é um problema de hardware só relatei o procedimento já executado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michelbr Postado Maio 26, 2010 Compartilhar Postado Maio 26, 2010 Caro amigo acho que não fui claro ou não fui compreendido, não falei em flash não original foquei que meu rsd é o fornecido ao serviço autorizado, onde não é preciso selecionar a flash ele executa automaticamente, ou seja, o problema não tem nada a ver com a versão, por isso vim procurar o forum pois acho que é um problema de hardware só relatei o procedimento já executado. Entendi mal amigo,pensei que falava do RSD lite. Sim similar ao EMMA da sony ericsson, vcs usam a versão full enquanto usamos o RSD Lite. Mas ha sim versões de compatibilidade em SW e Boot tente fazer o que te passei ao menos,não subestime a informação que lhe enviei. Eu posso não usar o SW Full das autorizadas mas modéstia a parte tenho uma longa história em modding motorola com Rsd lite,FB3,entre outros e e bastante experiência com a SCout,Smart clip e MSS II e principalmente em motorola eu me garanto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Maio 26, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 26, 2010 Desculpe amigo pela má colocação de palavras em momento algum quis subestima-lo, agradeço muito pela preocupação e colaboração. Eu já tentei esse procedimento também, mas não deu certo amanhã vou fazer um banho e uma boa ressolda daí tento o procedimento de novo. E novamente lhe agradeço e peço desculpas pela situação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Maio 31, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 31, 2010 Após a limpeza e a ressolda consegui destravar o ap seguindo o procedimento citado pelo grande amigo Michelbr. Agora ele está funcionado 100%. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Junho 5, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 5, 2010 tópico já pode ser encerrado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Junho 5, 2010 Compartilhar Postado Junho 5, 2010 Tanks! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados