pauloandre Postado Janeiro 14, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2015 galera do clan estou um i9070 ja fashei ele pelo odin pela z3 , ja fiz downgrade pra 2.3.6 mais ele nao sai da tela inicial e nao entra no recovery . quando eu vou colocar ele no modo recovery ele aparece o robo do androd e apaga ai liga de novo pra tela inicial. ja baixei varias flash e nada . me ajudem !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Janeiro 14, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2015 Olá, Abra o aparelho e veja se há sinais de oxidação. Veja se tem algum componente aquecendo, pois esse pode ser um problema de hardware e não de software. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pauloandre Postado Janeiro 16, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 16, 2015 olhei a placa mais a placa esta em perfeito estado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
#Jobs Postado Outubro 16, 2015 Compartilhar Postado Outubro 16, 2015 estou com o mesmo problema aqui... alguém conseguiu avançar ou resolver ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ailtoncell Postado Março 28, 2016 Compartilhar Postado Março 28, 2016 Tambem estou com o mesmo problema. Será se tem como resolver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.