PAULOSANTANAS Postado Janeiro 15, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2015 Estou com um problema no Nexus 5, ele só aparece o Google escrito na tela inicial quando coloco pra carregar e não liga! Fica reiniciando nessa tela do Google! Alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Janeiro 19, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2015 Boa tarde senhor Faça uma atualização no mesmo que resolverá seu problema PAULOSANTANAS reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PAULOSANTANAS Postado Janeiro 19, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 19, 2015 Como fazer a atualização?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Janeiro 20, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2015 Senhor atualize seu perfil de acordo com as box que possui para que possamos indicar o procedimento correto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PAULOSANTANAS Postado Janeiro 20, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 20, 2015 Boa tarde Pablo! Não entendi aonde eu atualizo meu perfil... eu trabalho com a Vygis e a Z3x Box... Pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.