yamm Postado Janeiro 15, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2015 boa tarde amigos eu estou com um nokia lumia 520 que entro para fazer a troca do botao power fiz a troca mas o mesmo liga sozinho e o botao nao funciona nem para travar se alguem tiver alguma solução para me passar desde ja agradeço, e se alguem tiver alguma imagem da area do power para me mandar desde ja agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Janeiro 15, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2015 Testa ele sem o botão, se não ligar sozinho faça a troca de novo do botão power. Paulo Oliveira reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yamm Postado Janeiro 16, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 16, 2015 ja fiz o teste sem botao nao ligo ja testei com outros botoes e ainda nao ligo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Janeiro 16, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2015 Amigo vc ta trocando na estação de ar ou com ferro de solda? se for na estação acho q o calor ta danificando esses botões na hora da troca, eu particularmente tiro com a estação e soldo com o ferro, assim não corre risco de danificar a tecla. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Tavares Postado Fevereiro 23, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2015 Amigo meu lumia 520 liga sozinho com ou sem o botão power Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Fevereiro 23, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2015 bem provável que esteja faltando algum componete ao lado da chave do power. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuisAgria Postado Setembro 29, 2015 Compartilhar Postado Setembro 29, 2015 Desculpe pelo atraso no comentário mas é que sou novo aqui. Amigo também estou tendo o mesmo problema. Troquei o botão power e este celular liga sozinho quando coloco a bateria. O botão power também não funciona. Já testei o circuito juntamente com o botão e está tudo ok conforme o esquema elétrico do mesmo. Será que é software? Caso queira o esquema elétrico estou enviando em anexo Schematic Nokia_Lumia_520.pdf edson celular e leo_pta reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Setembro 29, 2015 Compartilhar Postado Setembro 29, 2015 luis mande uma foto com boa imagem do lugar aonde fica o botao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuisAgria Postado Setembro 29, 2015 Compartilhar Postado Setembro 29, 2015 ok. vou enviar hoje a tarde. Me desculpe, mas porque que voce quer a foto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Setembro 29, 2015 Compartilhar Postado Setembro 29, 2015 para verificar se na hora de trocar o botao nao ouve algum dano a placa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuisAgria Postado Setembro 29, 2015 Compartilhar Postado Setembro 29, 2015 Eu já testei todos os pontos com o multímetro e está tudo de acordo com o esquema elétrico. Mas vou mandar a foto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuisAgria Postado Setembro 29, 2015 Compartilhar Postado Setembro 29, 2015 Apesar de estar um pouco fora de posição, eu testei continuidade com o multimetro e está ok. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Setembro 29, 2015 Compartilhar Postado Setembro 29, 2015 amigo luis agria ja testou ele sem o power, para saber se ele liga sozinho ou se so liga fazendo um curto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuisAgria Postado Setembro 30, 2015 Compartilhar Postado Setembro 30, 2015 Ola Clayton. Em primeiro lugar agradeço a sua disposição em nos ajudar a resolver este problema. Estou dando um banho de desoxidação nesta placa e se não resolver vou retirar o botão e testar. Assim que fizer isto eu posto aqui o resultado. Cleyton Moreira reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuisAgria Postado Outubro 1, 2015 Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 Olá Pessoal. Estou encerrando o meu post com uma notícia bastante interessante. O banho de desoxidação na placa do celular nokia lumia 520, que estava com problemas, aparentemente no botão power, funcionou. O celular ficou perfeito. Não liga mais sozinho e o botão power funciona perfeitamente. Agradeço a voces pelo empenho na solução deste problema. leo_pta reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Outubro 1, 2015 Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 Obrigado pelo retorno. Ficamos felizes em saber,que deu tudo certo. Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados