yusukevc4 Postado Maio 26, 2010 Compartilhar Postado Maio 26, 2010 Eu peguei um Kp151 para dar uma olhada no microfone, porem quando eu abri, não achei nada que pudesse se parecer com um microfone, procurei na net como era a fisionomia dele, mais não achei nada parecido na placa. Quem sabe onde esse mic encosta ou e soldado na placa, que lugar da placa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Maio 26, 2010 Compartilhar Postado Maio 26, 2010 Eu peguei um Kp151 para dar uma olhada no microfone, porem quando eu abri, não achei nada que pudesse se parecer com um microfone, procurei na net como era a fisionomia dele, mais não achei nada parecido na placa. Quem sabe onde esse mic encosta ou e soldado na placa, que lugar da placa? Amigo ao lado da antena embaixo da blindagem. Quando houver alguma dúvida à microfone procure na carcaça onde ele apresenta um pequeno furo que provavelmente lá que se encontrará o MIC. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Valente Postado Maio 27, 2010 Compartilhar Postado Maio 27, 2010 Eu peguei um Kp151 para dar uma olhada no microfone, porem quando eu abri, não achei nada que pudesse se parecer com um microfone, procurei na net como era a fisionomia dele, mais não achei nada parecido na placa. Quem sabe onde esse mic encosta ou e soldado na placa, que lugar da placa? Amigo tudo bom, se o que vc procura é o reparo deste microfone e não tiver um segue anexo um esquema já testado e aprovado por mim. KP151.bmp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos-bol Postado Maio 29, 2010 Compartilhar Postado Maio 29, 2010 ola,valente501 eu tava com uns 10 kp 151 aki sem soluçaõ graças a vc, resolvi todos 100% aprovado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Valente Postado Maio 29, 2010 Compartilhar Postado Maio 29, 2010 ok colega, bom que tenha dado certo, mas vamos fazer uso da ferramenta correta pra agradecer basta clicar em obrigado no canto a sua esquerda do post. Bom trabalho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan de oliveira Almeida Postado Julho 7, 2010 Compartilhar Postado Julho 7, 2010 Amigo tudo bom, se o que vc procura é o reparo deste microfone e não tiver um segue anexo um esquema já testado e aprovado por mim. boa tarde companheiros,ainda não entendi o procedimento!!!sou novo no ramo!!!! ao lado da antena tem um componente que foi retirado por mim e pelo que compreendi tenho que pegar o mic do a800 e soldar em cima desse lugar ou não?por favor me ajudem!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pierre Souza Postado Julho 7, 2010 Compartilhar Postado Julho 7, 2010 Pesquise amigo, jah esta postado solução para o que necessita no fórum, lembrando que o esquema da pci é o mesmo em kp150, 151 e 152. Ai está: http://www.clangsm.com.br/vb/lg/4277-kp150-microfone.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
firefox_cell Postado Dezembro 10, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2010 meu é na placa e ele é bem pequeno e quadradinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Dezembro 10, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2010 meu é na placa e ele é bem pequeno e quadradinho Olha a data do tópico, tópico com mais de 30 dias não devem ser respondidos, regra do fórum. Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados