vags Postado Janeiro 16, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2015 Ola amigos bom dia eu estou com um Samsung galaxy s4 em minha assistência técnica e ele nao estava ligando de primeira ja dei o banho quimico montei testei e ele começou a ligar e desligar e esquentar muito e depois eu fiz uma ressolda e depois ele nao ligou mas e nao deu sinal nenhum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Janeiro 16, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2015 utilize a fonte para ver se não ar curto na placa, caso gere curte o componente com defeito vai esquenta caso seja possível a troca a faça. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vags Postado Janeiro 16, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 16, 2015 Ok marcelo Obrigado por enquanto amigo Ok marcelo Obrigado por enquanto amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eliseu Junior Postado Janeiro 21, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2015 verifique se nao queimou o lcd as vezes a placa pode mandar muita energia pro lcd onde pode danifica-lo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vags Postado Janeiro 21, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 21, 2015 Amigo eliseu muito obrigado pela ajuda... um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Janeiro 21, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2015 Amigo Vags , Evite posts desnecessários , sempre que um for útil pra você , apenas click em agradecer . Quanto ao post , procure oxidações ou super aquecimentos , ressolde os componentes de força (próximos ao conector da bateria ) Boa sorte . thetoch e vags reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.