univox Postado Maio 26, 2010 Compartilhar Postado Maio 26, 2010 ola, estou com um e215 que o problema que é, qdo aciona a camera a imagem fica toda esverdiada, alguem pode me ajudar jja troquei o flex, a camera, a placa do lcd provavelmente o problema é na placa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
univox Postado Maio 26, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 26, 2010 resolda ou troca cenetor de flex topico encerrado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernando celular Postado Julho 20, 2010 Compartilhar Postado Julho 20, 2010 ola, estou com um e215 que o problema que é, qdo aciona a camera a imagem fica toda esverdiada, alguem pode me ajudar jja troquei o flex, a camera, a placa do lcd provavelmente o problema é na placa. CITAÇÃO Faça uma ressolda em volta do conector do flex na placa orincipal, mas não se esqueça de ser calteloso na ressolda.Resolvi vários apenas fazendo esse precedimento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Julho 21, 2010 Compartilhar Postado Julho 21, 2010 vai nas configuracoes da camera e verifica os modos de imagens. la tem opcoes para diversos tipos de fotos. tipo: preto e branco, envelhecida, esverdiada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Julho 21, 2010 Compartilhar Postado Julho 21, 2010 amigo desculpa pelo post. fiz a leitura errada. li e215. desculpas. boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Julho 21, 2010 Compartilhar Postado Julho 21, 2010 O proprio cliente já respondeu que resolveu. Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados