jardcell Postado Janeiro 16, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2015 gostaria de saber se alguem teria uma plca do microfone do sony m2 para me vender boa ou danifivada ose se aguem puder me dar uma soluçao para recuperar esse porque ela esta faltando 3 componetes imagen da placa.rar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Janeiro 16, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2015 (editado) Jardecell , poderia me mandar outra foto ? pq esta ai esta parecendo com o M2AQUA ... Editado Janeiro 16, 2015 por Reginaldo Almeida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jardcell Postado Janeiro 16, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 16, 2015 aqui esta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jardcell Postado Janeiro 16, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 16, 2015 aqui esta Nova pasta (3).rar Nova pasta (3).rar Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jardcell Postado Janeiro 17, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 17, 2015 o brigado reginaldo pela colaboraçao mais pesso para que seja enserrado consegui uma placa nova Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Janeiro 17, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2015 Tópico Fechado a pedido do autor ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados