seminario cell Postado Maio 26, 2010 Compartilhar Postado Maio 26, 2010 ola amigos, estou com um 1600b que estar com o imei 011278007.... alguem poderia me ajudar? trabalho com as ferramentas nbox e hwk. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Maio 26, 2010 Compartilhar Postado Maio 26, 2010 Amigo! veja o link abaixo; http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/1025-solu%E7%E3o-desbloqueio-nokia-vivo-sem-sinal.html se tiver duvidas posta novamente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Maio 26, 2010 Compartilhar Postado Maio 26, 2010 Quais os procedimentos já feitos no atc? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean silva Postado Maio 26, 2010 Compartilhar Postado Maio 26, 2010 ola amigos, estou com um 1600b que estar com o imei 011278007.... alguem poderia me ajudar? trabalho com as ferramentas nbox e hwk. Amigo pelo o titulo do topico parece que esse ATC ta na black list.Aconselho vc verificar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Maio 26, 2010 Compartilhar Postado Maio 26, 2010 Amigo pelo o titulo do topico parece que esse ATC ta na black list.Aconselho vc verificar. Amigo, antes de responder leia bem ( SIM INVALIDO ) ou seja aparelho bloqueado para outro ( CHIP ). Na sua afirmação seria ( SIM NÃO REGISTRADO ). No caso nada haver com a duvida do ( User ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smart1 Postado Maio 26, 2010 Compartilhar Postado Maio 26, 2010 amigo eu tambem peguei um ap desse 1600b fiz todos os procedimentos filtro mcu cnt ppm mas pm e desbloqueio e nao deu sinal esse è bronca. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanCell Postado Maio 26, 2010 Compartilhar Postado Maio 26, 2010 Boa tarde!!! Amigo como nosso amigo Igor disse aparelho bloqueado faça o unlock do mesmo e post resultados ok. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Maio 26, 2010 Compartilhar Postado Maio 26, 2010 amigo eu tambem peguei um ap desse 1600b fiz todos os procedimentos filtro mcu cnt ppm mas pm e desbloqueio e nao deu sinal esse è bronca. Amigo, para esclarecer melhor siga os passos correto; Faça o jump; Atualize Passe a PM e faça o desbloqueio Siga esses passos que não terá erro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seminario cell Postado Maio 27, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 27, 2010 amigos clan ja fiz o jumper e estou tentando atualizar o atc porem quando selecione os arquivos aparece uma mensagem dizendo que o sistema nao pode encontrar o arquivo especificado. os arquivos estão em (arquivo de programas,nokia,phoenix,productes,RH-65) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean silva Postado Maio 27, 2010 Compartilhar Postado Maio 27, 2010 amigos clan ja fiz o jumper e estou tentando atualizar o atc porem quando selecione os arquivos aparece uma mensagem dizendo que o sistema nao pode encontrar o arquivo especificado. os arquivos estão em (arquivo de programas,nokia,phoenix,productes,RH-65) Amigo se vc ja fez o jump então agoro vc tem que atualizar,so que como ele é RH-65 para desbloquear vc tem que ataulizar ele como RH-64.Vc clica em INFO ele vai reconhecer como RH-65 ai vc muda manualmente para RH-64,seleciona os arquivo MCU,PPM,CNT e manda Atualizar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GeorgeEcuador Postado Maio 28, 2010 Compartilhar Postado Maio 28, 2010 Pero este telefono se lo puede desbloquear manualmente.. solo debes de saber la id de la operadora y le ingresas un codigo y listo.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigues010 Postado Julho 30, 2010 Compartilhar Postado Julho 30, 2010 Já tentou o desbloqueio do mesmo? Eu estava com um desse que aceitava todos os chips menos os Oi e dava essa mesma mensagem e era somente desbloqueio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
access_celular Postado Julho 30, 2010 Compartilhar Postado Julho 30, 2010 se nao resolver com o desbloqueio, faça uma flash em seguida uma pm..... testado 100%... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Julho 30, 2010 Compartilhar Postado Julho 30, 2010 Já tentou o desbloqueio do mesmo? Eu estava com um desse que aceitava todos os chips menos os Oi e dava essa mesma mensagem e era somente desbloqueio! Acredito que nosso amigo Seminario Cell resolva o problema com sua dica desde que ainda esteja com o atc em mãos. Só observar a data da última postagem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
access_celular Postado Julho 30, 2010 Compartilhar Postado Julho 30, 2010 descupa pessoal, e que fui com muito alvoroço, estou querendo ajudar com meus conhecimento, ai dessa veiz nao vi a data que deslize...... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Julho 30, 2010 Compartilhar Postado Julho 30, 2010 Tudo bem, da próxima vez preste mais atenção. Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados