Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

ola amigos, estou com um 1600b que estar com o imei 011278007....

alguem poderia me ajudar? trabalho com as ferramentas nbox e hwk.

Amigo pelo o titulo do topico parece que esse ATC ta na black list.Aconselho vc verificar.
Postado

Amigo pelo o titulo do topico parece que esse ATC ta na black list.Aconselho vc verificar.

Amigo, antes de responder leia bem ( SIM INVALIDO ) ou seja aparelho bloqueado para outro ( CHIP ). Na sua afirmação seria ( SIM NÃO REGISTRADO ). No caso nada haver com a duvida do ( User )

Postado

amigo eu tambem peguei um ap desse 1600b fiz todos os procedimentos filtro mcu cnt ppm mas pm e desbloqueio e nao deu sinal esse è bronca.

Postado

amigo eu tambem peguei um ap desse 1600b fiz todos os procedimentos filtro mcu cnt ppm mas pm e desbloqueio e nao deu sinal esse è bronca.

Amigo, para esclarecer melhor siga os passos correto;

• Faça o jump;
  • Atualize
  • Passe a PM
  • e faça o desbloqueio
Siga esses passos que não terá erro.
Postado

amigos clan ja fiz o jumper e estou tentando atualizar o atc porem quando selecione os arquivos aparece uma mensagem dizendo que o sistema nao pode encontrar o arquivo especificado. os arquivos estão em (arquivo de programas,nokia,phoenix,productes,RH-65)

Postado

amigos clan ja fiz o jumper e estou tentando atualizar o atc porem quando selecione os arquivos aparece uma mensagem dizendo que o sistema nao pode encontrar o arquivo especificado. os arquivos estão em (arquivo de programas,nokia,phoenix,productes,RH-65)

Amigo se vc ja fez o jump então agoro vc tem que atualizar,so que como ele é RH-65 para desbloquear vc tem que ataulizar ele como RH-64.Vc clica em INFO ele vai reconhecer como RH-65 ai vc muda manualmente para RH-64,seleciona os arquivo MCU,PPM,CNT e manda Atualizar.
  • 2 meses depois...
Postado

Já tentou o desbloqueio do mesmo? Eu estava com um desse que aceitava todos os chips menos os Oi e dava essa mesma mensagem e era somente desbloqueio!

Acredito que nosso amigo Seminario Cell resolva o problema com sua dica desde que ainda esteja com o atc em mãos. Só observar a data da última postagem
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...