elton sejka 123 Postado Janeiro 16, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2015 alguem sabe qual e a pesa responsavel pelo wifi deste celular? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Janeiro 16, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2015 Faça uma limpeza na placa, limpa principalmente os contatos, se não funcionar tenta um hard reset ou uma flash no aparelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elton sejka 123 Postado Janeiro 16, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 16, 2015 eu ja fis limpeza,resolda,hardio reset e ate ra fiz um rout e nada se agum sabem qual e a pesa dowifi para eu subistituir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Janeiro 16, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2015 Faça uma atualização no aparelho e posta resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elton sejka 123 Postado Janeiro 16, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 16, 2015 amigo eu ja atualizei e nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Janeiro 16, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2015 Veja aqui: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.